quarta-feira, 24 de abril de 2013

Contracenando com Emílio Eric, ex-TV Globinho diz que nunca se separou do ator


Quem estava acostumado a ver a dupla Emílio Eric e Letícia Navas animando as manhãs à frente do programa "TV Globinho", terá de se adaptar com a dupla no horário nobre do SBT, interpretando Beto e Clarita.

Os aprendizes de atores farão parte do elenco da nova versão de "Chiquititas", a ser exibida a partir de julho.

Em entrevista ao Famosidades, o filho de Emílio Surita afirmou estar bem contente em trabalhar com a amiga novamente. "Ah, está sendo ótimo para a gente", disse ele, sendo interrompido por Letícia.

"Na verdade, a gente nunca se separou. Viramos grande amigos", completou ela, que garantiu ter se encontrado na carreira de atriz.

"Eu estou gostando muito de ser atriz. É uma coisa que eu sempre quis fazer, na minha vida inteira. Eu encontrei a minha área. Quero manter essa linha pelo menos nos próximos anos."

O intérprete de Beto, irmão de Carolina (Manuela do Monte), compartilhou da mesma opinião que Letícia, mas ressaltou que a carreira de ator ainda não está definida."Estamos abertos às propostas." 

Fonte: Famosidades

Comente com o Facebook: