quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carla Fioroni se espelha em desenho animado para compor vilã de Chiquititas

Carla Fioroni está de volta às telinhas na pele da inspetora Ernestina e sua irmã gêmea, Matilde, da novela 'Chiquititas'.

Em entrevista ao Famosidades, a atriz contou que se preparou para encarar as personagens usando como exemplo a animação 'Meu Malvado Favorito' - sucesso de bilheterias de 2010.


'Sabe o filme 'Meu Malvado Favorito'? Pois é, me espelhei muito nesse exemplo. A Ernestina cuida do lado chato que toda mãe cuida, que é escovar o dente, ter que almoçar, ir para a escola, não pode perder a hora. Só que ao mesmo tempo, ela tem um Q.I. muito próximo das crianças (risos), ela é lúdica.'


'Ela tem no uniforme uma coisa de militar, mas na verdade é tudo meio atrapalhado. Ela é aquela chatinha que no fundo todo mundo gosta', completou a atriz.


Para quem não se lembra, Ernestina era considerada a vilã da primeira versão da novela, por obrigar as crianças do orfanato 'Raio de Luz' a trabalharem e a cumprirem as ordens rigorosamente.


Sobre a relação que tem com as crianças, Carla só tem elogios a fazer. Ainda mais quando ficou sabendo que Gabriel Santana, o Mosca, disse que se espelharia nela para seguir carreira artística.


'Eu não disse que eu sou o Malvado Favorito? (risos)' Eu tenho uma empatia enorme com as crianças. Olha só o que elas fizeram', relatou mostrando um hematoma roxo na perna feito pelas meninas que não pararam de apertá-la nos bastidores das gravações.

'Trabalho com as crianças há três semanas e quando não as vejo já morro de saudade. Acho que quando acabar a franquia eu vou chorar muito'.


Fonte: Famosidades

Comente com o Facebook: