terça-feira, 11 de outubro de 2016

'A Terra Prometida': saiba qual será o papel da atriz Naiumi Goldoni, na novela bíblica

Lina será do reino de Jerusalém em
Enquanto está chegando ao fim o reino de Jericó na novela "#A Terra Prometida", após a queda das muralhas, a Rede Record já segue preparando outros núcleos de gravações, como o Reino de Ai, cenário dos gigantes e agora o Reino de #Jerusalém. Com isso, a emissora da Barra Funda escalou a atriz Naiumi Goldoni, a ex-chiquitita, para viver um dos personagens na trama adaptada por Renato Modesto.

Personagem Lina
Naiumi Goldoni vai viver a Lina, sua personagem vai viver em uma taberna e será uma grande amiga da proprietária do local. Lina será do reino de Jerusalém, cidade cananeia que é governada pelo rei Adoni-Zedeque, papel que será interpretado pelo ator Marcos Frias. Rei Adoni-Zedeque e seu povo de Jerusalém ficarão em alerta, principalmente depois de saberem sobre a destruição das muralhas de Jericó e as mortes do rei Marek (Igor Rickli) e da rainha Kalesi (Juliana Silveira).

Por enquanto, as informações sobre o reino de Jerusalém ainda são poucas, pois será quase o último desafio da saga de Josué (Sidney Sampaio) e de seu exército de Israel. Mas, mesmo assim, provavelmente, algumas cenas de Jerusalém poderão ir ao ar, logo após a vitória de Israel sob Jericó.

Então, fique ligado, na TV Record, na faixa bíblica, que exibe a novela “A Terra Prometida”, às 20h30, de segunda a sexta-feira.

Atriz em "Chiquititas"
Naiumi Goldoni teve uma grande atuação na novela “Chiquititas”, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em 2013, onde interpretou a Gabriela Almeida Campos (Gabi), era imã de José Ricardo Almeida Campos Júnior (Júnior), e era filha de José Ricardo Almeida Campos.

Amigos de trabalho
A curiosidade nisso, é que os intérpretes dos dois familiares da chiquitita Gabi são os atores Guilherme Boury e o veterano Roberto Frota. Ambos os atores já fazem parte da novela “A Terra Prometida”.

Guilherme Boury vive o hebreu Iru, filho de Calebe (Milhem Cortaz), diferentemente da novela “Chiquititas”, em que o ator fazia o protagonista educadíssimo Júnior, já na novela bíblica, ele atua como um filho inconsequente, vaidoso, que se acha acima de todos e facilmente arruma encrencas no acampamento das tribos.

Já o ator Roberto Frota, que foi o pai da chiquitita Gabi na novela infantil, vai interpretar o principal papel no reino de Ai, como o velho rei Durgal. Seu personagem já chegou aparecer no folhetim bíblico, quando o rei Durgal foi visitar Jericó. As primeiras cenas do velho rei mostraram a sua paixão obcecada pela rainha Kalesi.

Atriz Naiumi Goldoni já começou a se preparar para viver a judeia Lina, nos testes de figurino, aprendeu a história de Jerusalém, e agora, vai com tudo para as suas primeiras gravações no set da Produtora Casablanca no Rio.

Confira a seguir o vídeo que a atriz fez sobre os seus bastidores em “A Terra Prometida”:

Comente com o Facebook: