terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Globo ignora passagem de candidata do “The Voice Kids” por “Chiquititas” e “Programa Raul Gil”
A participação de Júlia Gomes na audição às cegas do “The Voice Kids” deste domingo (24), foi a mais comentada pelo público nas redes sociais. Isso porque a Globo ignorou os trabalhos que a cantora mirim já realizou no SBT e que a fizeram, de fato, ficar famosa.
A garota, de 13 anos de idade, já foi ganhadora do quadro “Qual o Seu Talento” - do “Programa Raul Gil” -, em 2010, e integrou o elenco da última versão de “Chiquititas”, exibida até 2015 na emissora de Silvio Santos, na pele da vilazinha Marian.
Durante o bate-papo com a jovem instantes antes de ela subir no palco, Tiago Leifert mencionou apenas sua participação na novela da casa “A Vida da Gente” e “Amor, Eterno Amor”.
“Essa aqui é a Júlia. Eu tenho certeza que muitos de vocês já a reconheceram. Se vocês ainda não reconheceram deem uma olhada nessas cenas de novelas da TV Globo que a Júlia participou [‘A Vida da Gente’, em 2011, e ‘Amor Eterno Amor’, em 2012]”, afirmou o apresentador.
Não demorou muito para que os internautas começassem a se manifestar nas redes sociais a respeito da participação da menina no reality global. Teve gente que até brincou ao relacionar a passagem da loira no programa musical e em “Chiquititas”.
“Júlia Gomes foi a ganhadora do programa "Qual o Seu Talento", do SBT em 2010”, disse uma internauta. “Saiu do orfanato Raio de Luz para chegar no programa e escolher o Carlinhos Brown?”, ironizou outro seguidor. “Achei que ela ia cantar ‘Mexe, mexe, mexe com as mãos, Chiquititas”, divertiu-se outra admiradora. “Júlia Gomes é tipo uma Tec Pix [gravadora e filmadora]... atua, canta, é bonita, rica, se veste bem”, elogiou outra.
Contudo, teve gente que achou injusta a participação da jovem.
“A menina fez a vilã de ‘Chiquititas’, já tem público gigante. Até fica desleal para as outras”, comentou uma internauta. “Eu só acho um pouco injusto, porque ela já é bem conhecida, né? Isso vai ajudar bastante na fase das apresentações ao vivo”, completou outra mulher.
Comente com o Facebook: