domingo, 6 de setembro de 2015

Giovanna Grigio (Mili de Chiquititas) se recusa a realizar sonho de criança deficiente e revolta internautas

Comentários circulam na internet que a atriz está com um pé na Globo e isso talvez tenha impedido sua participação na atração.
Na tarde deste ultimo domingo (6), durante o quadro “Força do Bem” do programa Eliana, uma criança deficiente visual participou da atração, na qual empresários se unem parar criar  uma especie de corrente e ajudar alguma pessoa que realiza uma boa ação ou passa por alguma dificuldade.

Comentários circulam na internet que a atriz está com um pé na Globo e isso talvez tenha impedido sua participação na atração.

A criança participante tem apenas 10% de sua visão e um dos seus maiores sonhos é conhecer a atriz Giovanna Grigio (Mili em Chiquititas). Porem o que foi levado ao ar, ao vivo, foram outros atores do elenco da novelinha infantil, com a ausência da protagonista da trama Eliana comentou que não entendeu o porque da atriz se recusar a a participar da atração.

Se por problemas de agenda a mesma não pode participar fisicamente da atração, que fizesse a alegria deste garoto com um vídeo simples gravado em algum aparelho celular, Streaming ou outros diversos recursos que não justificam sua ausência. De qualquer forma ficamos tristes com uma noticia destas, os fãs da atriz aguardam uma explicação plausível e estaremos atentos para divulgar suas desculpas.

 Giovanna Grigio se retrata através de rede social:

Comente com o Facebook: