segunda-feira, 11 de maio de 2015

Confira mensagens de aniversário para o ator Pedro Henrique

Giulia Garcia: "amigo estou aqui para te desejar tudo de bom , paz , amor , sucesso ... Eu amei te conhecer e trabalhar com vc!"

Kaik Pereira: "Hoje é o dia do meu brother @pedrohenrique.art.br #HappyBDayPedro que Deus abençoe sua vida meu truta,que seus sonhos se realizem,meu atentado favorito como #Thiago é nóis parceiro #Niggas"
Gabriella Saraivah: "hoje é dia de festejar também o aniversário do meu BEST FRIEND @pedrohenrique.art.br te desejo muita saúde e muito sucesso Pedrinho! Que Deus continue abençoando sua vida e iluminando seus caminhos ! Em meu nome e de todos os Gabináticos te desejamos um#FelizAniversario"
Cinthia Cruz: " Hoje #HappyDay, Pedro Henrique!! Te desejo muitas FELICIDADES, PAZ, e muito SUCESSO sempre!! Parabéns, Bjs!! "

Comente com o Facebook: