quarta-feira, 22 de abril de 2015

Flávia Viana mostra corpo sequinho com maiô

Flávia Viana mostrou seu corpo sequinho nesta quarta-feira, 22. A ex-BBB posou de maiô engana-mamãe e recebeu elogios pela boa forma: "Linda" era o comentário da maioria dos seguidores de Flávia.

Recentemente, a ex-BBB contou que se engana quem pensa que ela malha bastante para ter esse shape. "Não sou escrava de academia não, me preocupo com a saúde e estar em forma é consequência. Fiquei um mês e meio sem malhar por conta da correria, eu me dividi entre as gravações de 'Chiquititas' e o hospital, onde meu pai tratou de um câncer e infelizmente veio a falecer em dezembro. Só retomei agora, corro pra colocar a cabeça no lugar. Faço o que me faz feliz, correr me deixa leve de cabeça e mantém o corpo sequinho.".

Comente com o Facebook: