Em mais uma armação, Andreia (Thaís Pacholek) finge passar mal para convencer Carol (Manuela do Monte) a deixá-la viajar a sós com Junior (Guilherme Boury) no capítulo de "Chiquititas", que vai ar ar nesta quinta-feira (12) às 20h30 no SBT.
Andreia visita Carol, que implora por ajuda e afirma possuir pouco tempo de vida. A víbora diz que errou com Carol, mas que foi tudo por ciúme. Ela ainda pede compreensão e relembra que é mãe de Diego (Gabriel Pereira), filho de Junior.
"Eu queria te pedir, por favor Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos", pede Andreia.
Carol diz que entende a situação, mas não é a dona do Junior. "Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu", responde.
Em seguida, Junior chega à casa de Carol e, surpreso ao ver Andreia, diz que ela não pode ir até lá pertubar sua namorada.
Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho, finge passar mal e diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria.
Preocupada, Carol tenta ajudá-la e diz que não é contra a viagem.
Andreia e Junior voltam para a mansão dos Almeida Campos e contam para Diego que irão viajar, só os três. Na manhã seguinte, Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol fica triste com a situação envolvendo seu namorado e desabafa com a amiga, Clarita (Letícia Navas).
As armações de Andreia
Andreia está envolvida em várias armações para tentar reconquistar seu ex-namorado Junior, por quem é obcecada. A vilã já falsificou exames e também sustenta a farsa de que está com uma doença terminal, tudo para separar Junior de Carol. A vilã ainda conta com o apoio de Carmen (Giovanna Gold) e do doutor Fernando (Paulo Leal).