quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Junior fica com Carol no final de “Chiquititas”

Certo, é meio estranho eu contar o final de uma novela seis meses antes da exibição do capítulo, e ainda é mais estranho é revelar algo tão óbvio quanto o casamento dos mocinhos da trama. No entanto, podemos fazer isso porque foi gravada essa semana a última cena de “Chiquititas” no cenário do orfanato Raio de Luz. Como bem sabemos, as gravações são tão adiantadas que as cenas serão exibidas só em julho.

O clima de saudade imperou nas gravações, e alguns atores aproveitaram o momento para as adoradas selfies. Guilherme Boury, o Junior, tirou uma foto das gravações e pudemos ver que ele e Carol (Manoela do Monte) estavam com roupas muito parecidas com as de um casamento. Será que os dois vão juntar as escovas de dente?

Com isso, o final de “Chiquititas” se distancia da primeira versão. No original, Carol terminava com o Carmo Dalla Vecchia (valeu ao leitor que nos lembrou disso) após vários relacionamentos que não deram certo (como o com o Junior, o doutor Fernando e os irmãos gêmeos interpretados pelo Marcos Pasquim) e se torna um espírito de luz que ilumina a vida das crianças, que foram expulsas da cidade após a venda do orfanato e passam por um serviço de quase escravidão numa fazenda comandada pela Nina de “Avenida Brasil”. Bem, é a forma como eu interpretei aquele último capítulo quando era criança.

A próxima novela do SBT será “Cúmplices de um Resgate”, estrelada por Larissa Manoela interpretando gêmeas separadas no nascimento. E ainda teremos espaço para um casal formado por Juliana Baroni e Duda Nagle.

Comente com o Facebook: