sábado, 3 de janeiro de 2015

Elenco da novela Chiquititas deseja um feliz 2015 para familiares e fãs; confira mensagens:

Um novo ano se iniciou nesta quinta-feira (01) e para comemorar a data o elenco da novela Chiquititas, desejou aos fãs e familiares um feliz 2015 através das redes sociais com montagens e textos repletos de carinho relembrando as conquistas de 2014. Confira:
Sophia Valverde (Maria): "Mas não há nada que eu faça, para tanto de Ti merecer... Só tenho a agradecer por tanto amor em meu viver!" Muito obrigada Deus por TUDO, muito obrigada por esse ano que está acabando! 2014 ficará na história da nossa família! Obrigada de coração!!! Não há palavras para Te agradecer!!! Coloco 2015 nas Tuas Mãos e peço para o Senhor dirigir conforme a Tua Vontade!!!  E desejo a todos vcs um novo ano abençoado por Deus tb, que todos vcs realizem seus sonhos, tenham muita saúde e paz!!!  "Se as palavras não mostrarem como é grande a minha gratidão, mesmo assim Senhor, receba o meu louvor pois é de coração!!!" #ObrigadaDeus #ObrigadaDeusPorTudo#2014perfeito#2015Abençoado #TudoVemDeDeus"
Carolina Chamberlain (Dani): "Bom dia!!! Vamos nos despedir de 2014?! Ano com muitas alegrias e muito aprendizado! Agradeço ao Papai do céu por tudo que ele tem me dado! E que 2015 seja um ano abençoado e com muitas vitórias! Feliz 2015 pra todos nós!"
Gabriella Saraivah (Tati): "Que em 2015 eu seja tao feliz como fui em 2014!!! Lembranças lindas de 2014! "
Lívia Inhudes (Vivi): "Feliz Ano Novo a todos.Que esse ano seja melhor do que os anteriores.❤️"
Júlia Olliver (Pata): "Feliz ano novo pessoal!! Queria agradecer pelo carinho Q vcs tiveram comigo amo mt vcs❤️"
Lorena Tucci (Teca): "#feliz2015 #felizanonovo amo vocês,obrigado por tudo !!!"
Cinthia Cruz (Cris): "Feliz Ano Novo Feliz 2015  #CinthiaCruz "Um 2015 repleto de grandes novas #REALIZAÇÕES""
Thais Pacholek (Andréia): "2014 foi um ano difícil... Mas apesar de tudo, um ano de muito crescimento... Uma família com base sólida e muito amor transbordando. Os amigos que permaneceram e os novos que chegaram. Saúde, graças a Deus!!! Meu casamento... Meu conto de fadas. Meu marido, minha alma gêmea. 2015 amanheceu... Que venha com o nascer do sol, as surpresas. O destino. Que tenhamos sabedoria para enfrentar as adversidades e gratidão pelas conquistas."
Matheus Lustosa (André): "Feliz Ano Novo a todos amigos e fãs com muito carinho !!!! Obrigado pelo Ano de 2014 !"
Gabriel Pereira (Diego): "Feliz 2015 para todos nós!!!! Que Papai do céu venha abençoar nosso novo ano de maneira grandiosa e que possa nos surpreender a cada dia, que tenhamos muito amor, paz, sucesso e muitas realizações!!! Hoje só sei agradecer Ele por tudo!! Feliz demais!!!! #Sbt #sbtcompartilhe #gabriel #rumo2015 #felizdemais #obrigado #PapaidoCéu #amovcs #Diego #Chiquititas"
Bruna Cavalho (Bel): "Que 2015 seja maravilhoso para nós!!!!!! "
Júlia Simoura: "Neste ano aconteceram muitas coisas boas na minha vida , neste ano eu tive muitas bênçãos na minha vida ! Neste ano eu sorri , chorei , me animei , tudo ! Tenho só a agradecer a Deus por mais um ano ! Por tudo que aconteceu de bom nas nossas vidas ! Que 2015 traga tudo que 2014 não trouxe ! Que 2015 tenha muitas realizações nas nossas vidas ! Vamos agradecer por 2015 pessoal ! Vamos receber 2015 com braços abertos e com muita alegria ! Feliz ano novo ! Feliz 2015 ! #felizanonovo #feliz2015 #2015 #2014 #anonovo #obrigadadeus #maisumano #alegria #sorrisos #coisasboas #vamosreceber #sbt #compartilhe #chiquititas #anonovo #2015 ! "

Comente com o Facebook: