segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cris por Cris: Odeio despedidas


Meu 2015 começou assim...bem triste. Hoje foi dia de despedidas aqui no orfanato. Sim, despedidaS. No plural. Isso porque a Pata e o Mosca foram embora. os dois juntos. De uma só vez. E a única coisa que eu senti foi um vazio no meu peito ou como se uma faca atravessasse o meu coração. 

Vocês sabem como eu sofro com as histórias de amor, né? E ver a Mili se despedir do Mosca e a Pata se despedir do Duda me deixou ainda mais deprê. O Estatuto das Pessoas que Se Emocionam Facilmente proíbe a reprodução das cenas abaixo. Eu avisei!



Eu chorei escondida na minha cama, no banheiro, na cozinha e em todos os cômodos deste orfanato. 

Bom, vou dormir porque meus olhos já estão inchados e minha cara está péssima. Fui :,(

Comente com o Facebook: