segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Por conta de sua personagem Marian, Júlia Gomes sofre com diferentes opiniões

Todos temos conscientização do certo e errado não é mesmo? A atriz Júlia Gomes (12) vem sofrendo bastante com comentários maldosos, chegando a ser comparada na vida real com sua personagem Marian, da novela Chiquititas do SBT. Diversos responsáveis procuram sites de reclamação para fazer queixas sobre as atitudes da personagem na novela, segundo os mesmos, as cenas "fortes" estimulam as crianças que assistem a novela a se tornarem pessoas de mal caráter e até mesmo psicopatas. Confira três comentários abaixo:

Confira alguns depoimentos de responsáveis por telespectadores da novela: 
"Boa noite. Me chamo Valéria e sou mãe de duas crianças, a Gabriela de 8 anos e o João Pedro de 5 anos. Gostamos de assistir a novela Chiquititas e não estou muito satisfeita com algumas cenas da novela. Sou mãe e ensino, claro para meus filhos a realidade do mundo, mais a novela esta mostrando que devemos fazer o mesmo que a Marian faz com a Mili, fazer o que a Carmem fez com o Miguel, o que a Ernestina ou a Helena faz com as crianças do orfanato. Por favor querida autora, não deixe que a magia do amor, da pureza se acabe diante dessas cenas fortíssimas. Meus filhos já não tem tanto interesse por assistir a novela. E o que eu faço para entretê-los durante este horário. Jornais só tragédias, novelas só sexo. E ai? Vamos continuar vendo essas cenas?"

"Não sei se aqui é o local adequado para meu registro de indignação, pois o que a personagem Marian das Chiquititas esta fazendo é inaceitável, o que vocês estão fazendo é treinar crianças á serem mal carateres, uma novela infantil que as crianças só pensam em namorar e fazer maldades é horrível, vocês estão pegando pesado uma criança provocar acidentes, tentar provocar a morte de outra, onde esse mundo vai parar, gostaria muito que vocês repensassem, pois já há violência de mais nesse mundo."

"Eu tenho duas filhas de 2 e 8 anos, que assistem a Chiquititas. Mas está ficando insuportável assistir, devido as maldades de uma personagem dando idéias as crianças de maldades e perigos como deixar o gás ligado!! Absurdo total! Inaceitável! Mudamos de canal, e vamos continuar como protesto porque não tem necessidade desse tipo de coisa. Pra mim foi o fim. O perigo que pode ocorrer ao ensinar isso as crianças é inaceitável, estou inconformada com isso. Absurdo!".

Comente com o Facebook: