Desde ontem surgiram notícias a respeito da identidade da mãe do filho do goleiro Rogério Ceni, e muitos sites de notícias importantes saíram noticiando que a Ana Paula Vieira era uma ex-chiquitita. Muita gente me parou na rua e na fila da padaria para me perguntar “Mas ela era mesmo uma chiquitita? Eu não lembro dela na novela!”. Então nós decidimos juntar toda a equipe de investigação para investigar se essa mulher realmente era uma jovem criança inocente que colocava laxante na sopa da diretora do orfanato.
Para começar do básico, nenhum site de notícia foi muito além do fato de ela ter sido supostamente uma garota em “Chiquititas” e do currículo presente na Wikipédia (relembram papéis dela na novela “Desejo Proibido” e em “Os Ricos Também Choram”). Então foi justamente para lá que nós fomos buscar mais informações para ver se ela participou da versão original de “Chiquititas” como muita gente tem dito. Encontramos o seguinte texto que chamou a atenção de nossos detetives
"A atriz, antes de se dedicar totalmente às artes cênicas, cursou faculdade de Direito na PUC, na cidade de Campinas, nos anos de 1998 à 2002."
A novela “Chiquititas” começou no SBT em 1997 e foi até 2001, sendo inteiramente gravada na Argentina. Nesse caso, seria meio impossível que Ana Paula Vieira fizesse alguns bate-volta no país vizinho para desempenhar uma função que ela aparentemente começou apenas depois de 2002. “Então, Fábio, quer dizer que ela nunca foi uma chiquitita e todos os sites estão nos enganando? Queimem essa mentirosa!!!” é o que o leitor deve ter pensado agora, mas CALMA. Ela nunca participou da primeira versão da novela “Chiquititas”, então ela realmente nunca foi uma ex-chiquitita. No entanto, descobrimos uma outra coisinha:
Como podem ver, ela esteve na novela “Chiquititas”, mas na VERSÃO ATUAL, exibida pelo SBT. Os sites de notícias apenas confundiram e saíram falando que ela era uma das órfãs, chutando que ela participou da primeira versão. Mas, na verdade, a tal personagem Linda Ribeiro era uma das adultas da nova versão da novela.
Esclarecido o caso sobre a suposta ex-chiquitita (que na verdade é uma ex-“Chiquititas”), podemos mover nossa equipe para uma nova e importante investigação: quem foi a pessoa que me tirou no Amigo Secreto da firma? Isso está me matando!!!!