segunda-feira, 10 de novembro de 2014

'Meu caráter é mais importante que cabelo', diz vítima de gafe de Silvio

A atriz Julia Olliver, da novela Chiquititas, rebateu a chacota que sofreu de Silvio Santos após se apresentar no Teleton, no último sábado (8). Ao ser perguntada pelo dono do SBT sobre o que ela quer ser quando crescer, Julia disse "atriz ou cantora". "Mas com esse cabelo?", indagou o apresentador, para espanto da menina de 11 anos. Diante da repercussão nas redes sociais, Julia se manifestou no Twitter e no Instagram: "Meu caráter, esse sim, é mais importante que o meu cabelo".

Telespectadores revoltados acusaram o apresentador de racismo. "Silvio Santos, o senhor foi muito racista, nojento e de baixíssimo nível", criticou Micaela Pereira no Twitter. "Tirar o Silvio Santos de engraçadão é divertido. Até ele fazer chacota com o cabelo de uma criança de 11 anos. Não é brincadeira", escreveu Bruno Pavan.

Julia Olliver comentou sobre a gafe de Silvio Santos sobre seu cabelo. "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo", disse a atriz no Twitter.

A atriz também rebateu no Instagram a chacota de Silvio: "Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento".

Apesar do desabafo, Julia isentou Silvio Santos: "Chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", respondeu a atriz a um seguidor no Twitter.

Assista ao momento em que Silvio Santos ridiculariza o cabelo da atriz Julia Olliver, de Chiquititas (a partir de 2'00):

Comente com o Facebook: