sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Gisele Frade: “Precisei de um tempo para definir o que queria fazer”

Gisele Frade deseja volta à TV. Afastada da mídia há dez anos, quando chegou ao fim sua participação em Malhação, em que interpretou a personagem Drica, a atriz fará a série Super B, ao lado de Sérgio Hondjakoff.

Aos 29 anos e mãe de duas meninas, Lolita Flor, de 8 anos, e Sophia Luz, de 4 anos, Gisele falou sobre o período de afastamento ao jornal carioca Expresso. "Depois que minha primeira filha nasceu, precisei de um tempo para definir o que eu realmente queria fazer da minha vida. Tive essa fase de reflexão e agora já me sinto apta para trabalhar novamente."

A atriz conta que toparia fazer pontas na atual temporada de Malhação ou na nova versão de Chiquititas, em que viveu a órfã Bia. Gisele não economiza elogios para Raíssa Chaddad, que interpreta a Bia na atual adaptação: "Acho a Raíssa linda. Ela é uma das melhores atrizes desse elenco novo".

Comente com o Facebook: