Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

“Chiquititas” deve ultrapassar os 400 capítulos no SBT

Com gravações previstas para acabarem em janeiro de 2015, a novela “Chiquititas“, de Íris Abravanel, deverá ficar no ar até seis meses após o término dos trabalhos.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o SBT decidiu esticar a novela até junho do próximo ano. A intenção é aproveitar não só a boa audiência, mas também o grande número de produtos licenciados que foram conseguidos.

Estima-se que mais de 120 produtos no Brasil usem a marca “Chiquititas”. Já os roteiros estão bem adiantados, e também devem ser finalizados até janeiro do próximo ano. Para aumentar a sua duração, a emissora de Silvio Santos deverá usar de táticas de sempre: cenas mais longas, mais músicas e flashback.

Além disso, pesa para o seu alongamento a demora na produção da próxima novela infantil a ser adaptada, a mexicana “Cúmplices de um Resgate”, que será protagonizada por Larissa Manoela. A trama ainda não teve o restante de seu elenco fechado, e os testes estão em ritmo lento.

Atualmente, “Chiquititas” marca médias entre 11 e 12 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo vice-líder com bastante tranquilidade.