Já faz um tempinho que o comportamento de Fernando (Paulo Leal) tem gerado desconfiança em Carol (Manuelado Monte) e Junior (Guilherme Boury). E a verdade vem à tona quando a diretora do orfanato vai à casa do namorado e encontra uma correspondência em nome de José Ricardo (Roberto Frota).
Carol estranha e pergunta sobre a carta para o médico que, muito sem graça, dá uma desculpa esfarrapada, o que levanta ainda mais as suspeitas da amada. A moça vai conversar com Junior que, mexendo nas coisas do pai, encontra a ligação entre o empresário e o médico. Ele conta tudo à Carol, que vai tomar satisfações com o noivo.
É quando Fernando revela toda a verdade. Ele diz que sua família tinha uma grande dívida com José Ricardo que o obrigou a se aproximar de Carol para separá-la de Junior. No começo tudo teria sido negócio, mas o jogo se inverteu – o médico afirma que, antes de morrer, seu pai pediu que o plano fosse interrompido, mas ele se apaixonou de verdade por Carol. A jovem fica uma fera e, claro, rompe o noivado imediatamente.