quinta-feira, 31 de julho de 2014

Entrevista: Inspirada pela trama, Brunna Martins conta que virou atriz por causa da novelas

Estar no elenco de Chiquititas é uma viagem ao passado para Brunna Martins , que interpreta a vilã Renata. Fã da trama infanto-juvenil ,ela assistiu a primeira versão, que passou no final da década de 90, e se encantou. E, hoje, aos 21 anos, realiza o sonho de trabalhar em uma novela. "Quero continuar trabalhando bastante, tanto na TV quando no cinema e no teatro" diz a atriz, cheia de energia.

Quando você descobriu que gostaria de ser atriz?

Quando criança, minha brincadeira preferida era criar peças de teatro para minha mãe. Foi então que, com a primeira versão de Chiquititas, falei a meus pais que queria fazer o que as meninas da novela faziam. No começo, eles não acreditaram muito, mas, com 8 anos, começei a fazer aulas de teatro e eles viram que era realmente sério.

E como surgiu a oportunidade de fazer Chiquititas?

Mandei meu material para o departamento de elenco do SBT. No final de 2013, me chamaram para um cadastro de imagem. Depois, passei por dois testes e tive a notícia incrível de que havia passado.


 "A atriz em cena com Renê Tristan, o JP da produção do SBT"

Como se preparou para fazer a vilã?

A preparação foi fundamental na criação da Renata. Fiquei um mês ensaiando com o preparador de elenco Ariel Moshe. Mas também me inspirei em filmes como Meninas Malvadas (2004)

Renata faz tudo para reconquistar o ex-namorado. E você, como se comportaria numa situação igual?

No amor, somos menos parecidas ainda. Quando tenho ciúme, não falo nada, fico quieta. Claro que fica na cara, pois não sei esconder meus sentimentos. Mas a principal é que noto quando a pessoa não está a fim e respeito. Não é não, e a Renata não entende isso.

Comente com o Facebook: