Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Entrevista: Vilã com estilo, Júlia Gomes, a Marian de Chiquititas promete aprontar ainda muitas maldades

Vaidosa e esforçada, Júlia Gomes não para de comemorar após ter entrado para o elenco de Chiquititas, como a malvada Marian. Depois de ser a vencedora do "Qual é o Seu Talento?" (SBT), em 2010, e atuar em outras novelas, como "Amor Eterno Amor" (Globo, 2012) fazer parte da trama infantil é, para ela, mais um sonho realizado. Sobre a sua personagem, a pequena atriz de 12 anos revela "Ela é uma espécie de vilã e voltará para o orfanato querendo tudo o que é da Mili (Giovanna Grigio)".

Como é a experiência de interpretar a Marian?
Estou adorando, um sonho realizado. A marian era a melhor amiga da Mili, mas foram chegando outras meninas, e uma delas é a Bia (Raissa Chaddad). Então Mili deixou a Marian de lado para ficar com outras chiquititas. Embora a Marian tenha sido adotada, ela voltará querendo vingança.
Apesar da pouca idade, você já tem um bom currículo, né?
É, minha primeira novela foi na Globo. Fiz "A Vida da Gente" (2011), logo em seguida, "Amor Eterno, Amor" (2012). Também fiz teatro, os espetáculos Shrek, o musical, a Noviça Rebelde e a Garota do Adeus.

Você morava no Rio...
É, eu tinha sido convidada para fazer a novela Sangue Bom (2013) e morava no Rio. Deixei tudo e decidi fazer Chiquititas.

E como foi essa Mudança?
Morava em São Paulo e me mudei para o Rio por causa do trabalho, fiquei dois anos, o único problema é o colégio. Tive que mudar para um menor por conta do assédio.