E atenção pais e interessados: o SBT não autorizou empresa nenhuma a usar o seu nome e muito menos preparar crianças para testes da novela "O Patinho Feio".
Na tentativa de evitar que outras pessoas caiam neste golpe, o departamento jurídico da emissora, informado pela sua teledramaturgia, já está tomando medidas cabíveis para enquadrar, nos rigores da lei, os responsáveis por um site, que valendo-se da inocência ou desinformação de algumas pessoas, têm procurado tirar proveito de uma coisa que não existe.
É preciso esclarecer que ainda não há uma definição se "O Patinho Feio" será ou não a substituta de "Chiquititas". Trata-se de uma decisão que até agora não foi tomada. Como é que uma empresa, que se intitula Agência de Modelos do SBT, já tem abertas inscrições para cursos e testes? É mais uma vigarice. E o curioso é que o site em questão, em um dos seus trechos, ainda tem a petulância de prevenir as pessoas: "antes de sair procurando em sites na internet é muito bom ter cuidado com pessoas que oferecem maneiras de fazer inscrições para a novela e que ainda pedem dinheiro por isso". Pode?