Depois de ver Carol (Manuela do Monte) e Fernando (Paulo Leal) se beijando, Bia (Raissa Chaddad) vai correndo contar para Carmen (Giovanna Gold) sobre o flagra, que aconteceu dentro do Orfanato Raio de Luz.
A dondoca fica contente com a informação e pede para a menina continuar registrando todas os bastidores da instituição.
Mais tarde, a vilã chama Carol e Bia para irem à diretoria conversar com o advogado do cartório. Carmen, então, mostra o caderno com as anotações sobre a diretora estar namorando dentro do orfanato. O objetivo é que a funcionária seja demitida do cargo.
No entanto, para a surpresa da tia de Junior (Guilherme Boury), Bia arrancou todas as páginas escritas e nega que tenha visto qualquer beijo. Carmen fica muito irritada com a menina, que é defendida pela diretora.
O advogado, então, pede para a dondoca não chamá-lo se não tiver informações reais e verdadeiras. Em seguida, ela conta a todos que Bia fazia anotações para prejudicar os colegas e funcionários do Raio de Luz.
A garota fica chateada ao ser exposta. Após a confusão ser encerrada, Carol chama a garota e diz que ela precisa parar de agir por impulso.
Além disso, afirma que é importante aprender a dizer o que sente no mesmo instante.
As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta segunda-feira (30) de “Chiquititas”.