Mili e Duda se meteram em uma grande confusão, após Inocêncio descobrir que as crianças são acusadas de roubar uma casa, ele decide leva-las a delegacia. Tudo começa quando Inocêncio leva Mili e Duda para um pequeno hotel, e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que eles não fujam. Mili e Duda ficam desesperados e pensam em um jeito de fugir do local.
Mas tarde, Inocêncio está dormindo e Mili decide pegar a chave do bolso dele, mas se surpreende quando o homem acorda e segura seu braço. Inocêncio diz que as crianças são mal agradecidas pois ele salvou elas dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir pois a partir de agora eles irão começar uma nova vida onde os dois vão ajuda-lo nos shows. Inocêncio diz que eles terão shows no dia seguinte no Espirito Santo e Bahia.
Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde se apresentou pela última vez para receber seu pagamento. Mili e Duda ficam no carro esperando. A Menina vê um carro de polícia e grita pedindo ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. A Polícia liga para o orfanato e diz que está levando Mili e Duda para a mansão Almeida Campos.