Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confusão na igreja atrapalha casamento

EDICAO01_P07_M1-G
O capítulo de “Chiquititas” que vai ao ar amanhã promete muita confusão. Mesmo gostando de Tobias (Pedro Lemos) e Carol (Manuela do Monte), respectivamente, Maria Cecília (Lisandra Parede) e Junior (Guilherme Boury) entram na igreja para se casar.
Isso por causa da pressão feita pela mãe da jovem, Eduarda (Virginia Nowicki), e pelo pai de Junior, José Ricardo (Roberto Frota). O casório já começa errado, com Maria Cecília chegando à igreja e Junior visualizando a imagem de Carol no lugar da noiva, enquanto ela caminha até o altar para começar a cerimônia.
Mas a confusão começa de fato quando o padre pergunta se alguém tem algo a dizer, como manda a tradição em casamentos. Nesse momento, Tobias entra na igreja vestido como Tomás Ferraz, popstar português fictício que ele inventou na época em que namorava Maria Cecília. Chorando, ele diz que a noiva deve se casar com quem ama e tira o disfarce, revelando a todos sua real identidade.
Maria Cecília, que não tem se alimentado direito para caber no vestido de noiva, desmaia. “Ela fica muito abalada emocionalmente com a revelação e, claro, bastante confusa, uma vez que Tobias ainda mexe muito com o coração dela”, conta a atriz Lisandra Parede.
O casamento é então retomado, mas não consumado, pois a irmã de Junior, Gabriela (Naiumi Goldoni), mãe de Mili (Giovana Grigio), vê o pai da garota, Miguel (Daniel Andrade), na entrada da igreja, e sai correndo atrás dele. “Após todas essas confusões, Maria Cecília e Junior vão repensar o casamento”, admite Lisandra Parede.