Após viver malvada peituda em “Carrossel” e a vilã peituda de “Corações Feridos”, Lívia Andrade aparece em “Chiquititas” como uma monitora de acampamento peituda.
Nós sabemos que o SBT tem um déficit de atores imensos, então qualquer figurinha dos programas de auditório consegue uma ponta nas novelas. Lívia Andrade, uma das queridinhas de Sílvio Santos, é uma delas e conseguiu participar das últimas novelas da emissora em papéis de destaque. Em “Carrossel”, por exemplo, ela interpretou Suzana, a rival da professora Helena. A personagem tinha um papel bem diminuto na versão original, mas o carisma da atriz incentivou a autora a aumentar seu papel.
Uns seis meses já se passaram e Lívia conseguiu uma ponta em “Chiquititas”. No capítulo exibido ontem, ela viveu Bárbara, uma monitora de acampamento infantil. Ao invés de ficar de olho no macho alheio como Suzana, sua nova personagem é boazinha e dá lições sonolentas sobre ecoturismo.
Sua função na novela é guiar os órfãos através de uma missão na floresta, mas infelizmente todas sairão vivas de lá e aprenderão uma lição sobre paz e amor.