Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

É o Batman? Não, é só o pai da Mili em uma fantasia misteriosa de gosto duvidoso mesmo

Montagem / Redação POP
O pai da órfã apareceu pela primeira vez no capítulo de ontem de “Chiquititas”. 

Mili é a órfã mais querida do Raio de Luz. É disputada pelos garotos, conta histórias, é uma exímia dançarina, conciliadora de conflitos (isso está parecendo aqueles GIFs biográficos, não é mesmo?), mas tem um grande mistério, relacionado ao dono do orfanato. Nós, que somos público da trama e sabemos identificar detalhes, já percebemos que Mili é a neta do doutor José Ricardo e filho da Gabriela, mas o pai da menina era um mistério até agora.

Porém, no capítulo de ontem de “Chiquititas”, o pai da menina fez sua apresentação. E será que o pai dela é um grande empresário? Não. Um trabalhador braçal com pouco dinheiro no bolso e muita solidariedade no sorriso? Também não. Na verdade, Miguel foi dado como morto, mas na verdade caiu na mão de guerrilheiros amazônicos e agora esconde sua cicatriz com uma máscara macabra (e um sobretudo para combinar com a máscara).

Miguel manda uma carta para sua mãe, Valentina, e conta tudo o que aconteceu para ela. Ele pede segredo e descobre a existência do orfanato, então é questão de tempo até se aproximar de Mili.