terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vilã da primeira versão de “Chiquititas”, Mariane Oliva desiste da carreira de atriz

Mariane interpretou a vilã Marian em "Chiquititas". (Foto: Reprodução)
O sucesso realmente acompanhou poucos atores da primeira versão de “Chiquititas”, produzida pelo SBT no final dos anos 90. Ao contrário de nomes como os de Fernanda Souza e Bruno Gagliasso, que integraram o elenco da novela infantil e atualmente são estrelas da Globo, Mariane Oliva, intérprete da vilã Marian, destaque do folhetim na época, teve que desistir da carreira de atriz.

Depois da participação no folhetim, Mariane atou apenas em uma novela argentina e fez alguns trabalhos como apresentadora, no canal pago Discovery Kids.

“Deu vontade de fazer faculdade e eu não conseguiria conciliar tudo. Então, fui desencanando de ser atriz. Hoje em dia, não voltaria. Sinto saudade, pois foi uma época boa, mas não a ponto de largar tudo”, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Hoje, aos 30 anos, Mariane, que é formada em publicidade, atua como gerente de contas. “Já vai fazer três anos que trabalho com isso. Sou como uma gerente de contas. Cuido mais da área comercial, mas também faço marketing. Estamos sempre cuidando da imagem da marca e promovendo eventos em casas noturnas, restaurantes etc”, declarou.

Apesar da carreira curta na televisão e de atualmente viver no anonimato, ela conta que ainda é lembrada pela personagem: “Bastante gente ainda se lembra de mim, pois meu rosto não mudou muito. Geralmente, falam que me conhecem de algum lugar e depois se recordam da TV”.

Comente com o Facebook: