terça-feira, 28 de junho de 2016

SBT confirma reprise de Chiquititas para agosto



Como era de se esperar, o SBT seguirá com a faixa de reprise ás 21h. Após o grande sucesso da reapresentação da novela “Carrossel”, a emissora decidiu colocar “Chiquititas” no lugar, a partir de agosto, mês de aniversário da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Giovanna Grigio e Manuela do Monte interpretaram as personagens principais Milena e Carolina Correia, respectivamente, numa trama que narra o cotidiano do orfanato Raio de Luz, onde a garota, apelidada como Mili, convive com as demais crianças apesar da tristeza de não ter uma família unida.

Vale lembrar que, os bons índices da reprise de “Carrossel”, do SBT, tem agradado bastante os diretores do canal de Silvio Santos. Por conta disso, a emissora está fazendo de tudo para esticar o folhetim.

Com médias variando entre 10/11 pontos, a atração tem conquistando, por várias vezes, o segundo lugar isolado na Grande São Paulo – cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios -, vencendo a Record no horário de confronto.

Fonte: TV Foco

Comente com o Facebook: