quarta-feira, 11 de maio de 2016

Raissa Chaddad faz aniversário e suas melhores amigas fazem homenagens

Hoje, 11 de maio, a ex-chiquitita Raissa Chaddad completa 14 anos de vida. E claro que suas "migas" não iam ficar de fora dessa. Elas fizeram declarações lindas à atriz, a qual já deve estar aos prantos! Veja só o que falaram sobre ela.
Lívia Inhudes
"Uma longa história para se relembrar em 1 dia, tudo que vivemos até hoje serve para ver o quanto nossa amizade é verdadeira e maravilhosa. Uma menina que tem tantos sonhos e que com certeza vai alcançá-los e quero estar ao seu lado quando todos eles acontecerem, te amo não pelos fatos de você ser a Raissa Chaddad eu te amo por você ser a Raissa que gosta de torta de morango, a Raissa que tem medo até do barulho que a porta faz (eu também tenho medo, mas finjo que não 😂😂) Raissa que quando vê um bicho estranho sobe em qualquer lugar, até em cima de mim se for preciso para se esconder, a Raissa que faz uma falta para mim danada e você sabe disso 😭 Meu amor você é magnífica e arrasa em tudo que faz, que você seja muito feliz sempre e que tudo na sua vida seja sempre lindo e maravilhoso. Parabénsssssssssssss ❤️💜❤️💜❤️"
Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva
"Não podia faltar foto pra essa aniversariante do diaaa!!! muito amor por essa gêmea encantadora, que me alegra lá do Guaru todos os dias!!! muito obrigada por todos os momentos juntas, você é insubstituível!! merece toda a felicidade do universo, saúde, paz e é lógico MUUUITO AMOR!! amo demais essa coisinha caiçara que dança demais!! um feliz aniversário feliz. 💚 #gemeadocoracao #rai14"
Foto: Reprodução/Instagram

E Raissa ainda aproveitou para prestar homenagem ao seu pai, que também faz aniversário no mesmo dia. 
"Eeeeeeeeee chegou nosso dia pai! 🎉 Eu sou muito privilegiada mesmo, amo essa data e amo fazer aniversário no mesmo dia que você ❤️ Parabéns pra nós! 🎉 #RaissaFaz14 TE AMO PAI❤️", disse Raissa.
Foto: Reprodução/Instagram

Comente com o Facebook: