quinta-feira, 5 de maio de 2016

Giovanna Grigio, de "Êta Mundo Bom", fala sobre preparação para retratar doença de Gerusa na telinha

Na atual fase de "Êta Mundo Bom", Gerusa ainda não sabe exatamente qual é a sua doença, porque sua família ainda esconde da menina que ela está com leucemia. Contar essa história barra pesada não deve ser nada fácil para Giovanna Grigio, concordam? A atriz conversou com o Purebreak e revelou como se preparou para essas cenas punk!

"Foi meio que na experiência própria, já que durante muito tempo eu mesma não sabia qual era a doença da Gerusa, só soube quando o capitulo chegou", revela Giovanna, que foi descoberta em "Chiquititas", do SBT, ganhando rapidamente o status de ídolo teen. "A dúvida angustia muito ela, como qualquer dúvida, só que diz respeito à saúde dela", comenta.

Recentemente, Gio contou a nossa equipe que, para retratar a leucemia de sua personagem, não se importaria em raspar a cabeça. O ideal mesmo seria ver a personagem ficando melhor, né? Para saber o que vai acontecer em "Êta Mundo Bom", a dica é continuar ligadinho na novela, que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 18h20 da Globo!

Comente com o Facebook: