segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-chiquitito Matheus Lustosa chega de limousine a festa de aniversário

Matheus e Gabriella Lustosa chegam de limousine à festa (Foto: Divulgação)
Matheus Lustosa, o ex-chiquitito André, comemorou seu aniversário de 14 anos com a Lustosa's Dance Party, realizada no Buffet Tulipas, no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo. O ator celebrou com a irmã, Gabriella Lustosa, que atualmente está no elenco da série O Negócio, do canal a cabo HBO.

Os irmãos chegaram com roupa de gala em uma limousine preta. "Foi a primeira vez que comemoramos juntos e adoramos a ideia. Acho que faremos isso mais vezes", contou Matheus, que contou com a presença de amigos da novela Chiquititas na festa, além de personalidades como o humorista Tom Cavalcante.

Matheus contou como surgiu a idea de fazer uma festa dançante. "Achamos que se fosse uma balada todos poderiam dançar e se divertir", disse, entregando ainda o gosto da mãe, Karla Lustosa: "Nossa mãe ama dançar".

Eles também relembraram seus presentes mais marcantes. "O presente mais inesquecível para mim foi no meu aniversario de 15 anos. Ganhei uma viagem para a Disney. Fomos eu e minha famila, ficamos lá por 20 dias e nos divertimos curtindo cada minuto", disse Gabriella. Já Matheus afirmou ter ficado muito feliz ao ganhar um quadriciclo amarelo.
Matheus e Gabriella Lustosa (Foto: Divulgação)
Matheus e Gabriella Lustosa (Foto: Divulgação)
Os ex-chiquititos Gabriel Santana, Cinthia Cruz e Julia Oliiver (Foto: Divulgação)
Os ex-chiquititos Gabriel Santana, Cinthia Cruz e Julia Oliiver (Foto: Divulgação)

Comente com o Facebook: