domingo, 17 de abril de 2016

Thais Pacholek dá à luz seu primeiro filho

Thais Pacholek e Belutti fizeram ensaio fotográfico dias antes do nascimento do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Pacholek deu à luz seu primeiro filho, Luís Miguel, na manhã deste domingo (17), em São Paulo. A criança é da união da atriz com o cantor Belutti, que forma dupla sertaneja com Marcos. QUEM apurou que o bebê nasceu pesando 2,855 quilos na maternidade Pró-Matre.

Por meio do Snapchat, Belutti compartilhou uma foto do pé do garotinho carimbado em seu braço. "Nasceuuuuuu", comemorou o cantor, que retornou do Rio Grande do Sul, onde se apresentou no sábado (16), para acompanhar o aguardado momento familiar.


GRAVIDEZ DESEJADA

Ter um bebê já estava nos planos de Thais e Belutti desde que eles se casaram, em novembro de 2014. A gravidez aconteceu quando a atriz encerrou as gravações de Chiquititas, em que interpretou a personagem Andréia.

Durante os meses de gestação, ela compartilhou diversos momentos de expectativa para a chegada do bebê. Em nome dos cuidados com o corpo, Thais contou com a orientação do educador físico Alexandre Alves, especializado em gestantes.

A atriz não deixou o hábito de viajar durante a fase inicial da gestação. Acompanhada pelo marido, ela viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, onde comprou itens para o enxoval de Luís Miguel. No Carnaval, Thais, sempre animada, foi curtir a folia em Salvador, na Bahia, onde chegou a subir no trio elétrico com o marido e a cantora Ivete Sangalo.
Pé de Luís Miguel 'carimbado' no braço de Belutti (Foto: Snapchat)

Comente com o Facebook: