quarta-feira, 13 de abril de 2016

Letícia Navas posta foto da infância e faz discurso emocionante

Letícia Navas desabafou. Olhou para uma foto sua antiga e quis apenas falar o que pensava. E, em seu Instagram, a ex-Clarita postou esta imagem e escreveu: 
"Essa menina da foto, sou eu. Nesse dia, eu tinha um sonho, e é o mesmo até hoje. Hoje sou atriz, sou cantora, sou apresentadora, sou circense e aspirante a bailarina. Eu aprendi a falar inglês sozinha. Sempre fui bem na escola nunca trouxe problemas. Troco meu filme e meu cobertor pela melhor e mais irada festa do mundo. Eu faço tudo por aqueles que amo. Hoje em dia, tenho 20 anos. Mas essa menina da foto, era doce, era simples, tinha um coração enorme e não havia limites pro seu carinho e bondade. Essa aí da foto, ainda sou eu. Sou a cara do meu pai cuspida e tenho o jeitinho da minha mãe. Essa menina da foto tem muito o que aprender ainda, mas bem cedo a vida começou a ensinar a ela como eram as coisas. Hoje em Dia ela aprendeu. Hoje em dia, ela está mais feia, ganhou alguns kilos, mas está mais sábia, e o coração dela, aquele que era simples e bom, ainda é o mesmo. Está mais forte. Mas é simples, e é bom como assim ela foi ensinada a ser. O sonho? Ela segue sonhando, e fazendo de tudo, tudo mesmo para serem realizados.", declarou a atriz. Que lindo, não?! Continue voando, Letícia Navas!
Foto: Reprodução/Instagram

Comente com o Facebook: