segunda-feira, 14 de março de 2016

Na Globo, Mili de “Chiquititas” diz que agora é reconhecida pelo público

A atriz Giovanna Grigio está com 18 anos e comemora a ótima fase que está vivendo em sua carreira. Ela, que fez a personagem Mili na segunda versão de “Chiquititas”, no SBT, agora está na Globo, atuando na novela “Eta Mundo Bom”, na pele de Gerusa.

Em entrevista ao EGO, ela conta que agora começou a ser reconhecida nos aeroportos: “Outro dia estava no aeroporto e ouvi uma moça falar: ‘Não é a atriz da novela das seis?’. Fiquei muito feliz por terem me reconhecido pelo que estou fazendo agora”.

Ela disse que sempre fez testes para as novelas da Globo, e agora apareceu a oportunidade. “Faço testes desde sempre, porque fazia publicidade antes. Mas quando tinha 11 ou 12 anos, que não era criança e nem adolescente, e os trabalhos pararam”, conta.

“Eu ficava: ‘Vou falar para a minha mãe que não quero mais, fico esperando os testes aparecerem e não aparece teste nenhum.’ Só que aí eu desistia porque gostava muito. Não pode desanimar. Se formos desanimar na primeira vez que levamos um não… O ‘não’ faz parte”, revela.

Na novela, ela faz par romântico com Arthur Aguiar, e conta como foi a experiência do primeiro beijo nas gravações.  “Foi normal, não é nada muito beijão até porque é uma novela de época. Já tinha feito selinhos, agora que foi mesmo o primeiro beijo”, explica a atriz.

Ela revelou ainda que está solteira: “Sou bem romântica, só que nunca namorei na minha vida, então não sei como seria num relacionamento. Mas tenho os meus sonhos. Acredito nessas coisas de existir o grande amor, esse negócio de alma gêmea”.

Comente com o Facebook: