terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bel, de Chiquititas, posta foto "mico" de sua infância e diverte fãs

Sabe aquela foto da sua infância que você tem vontade de se esconder toda vez que alguém vê? A Bruna Carvalho, que fez a Bel em Chiquititas, tem uma dessas e não está nem aí para o que vão falar.
Foto: Divulgação/SBT
A atriz postou no seu Instagram uma foto de quando era pequena, usando colar cervical e óculos escuros. Muito fofa!
A imagem serviu para homenagear uma amiga de longa data, que estava completando mais um ano de vida.

Foto: Reprodução/Instagram
Olha a mensagem LINDA que a Bruna escreveu para a amiga:
"Ahh eu queria estar com ela hoje (na verdade queria estar com ela todos os dias hehehe) mas nós estamos em direções opostas né, @bruna__matos? Eu queria estar com ela pq há 10 anos ela ta comigo, porque ela é a menina menos encanada que eu conheço, e também a mais engraçada, ela é aquela que viaja comigo, que faz corrida a cavalo, faz milk shake pra vender na rua ( e no final a gente deu pra todo mundo, não ganhamos nem um centavo 😂😂) , ela coloca um roupa estranha para eu me sentir mais arrumada, me ensina inglês e a letra das músicas e inventa jogo comigo tb!! Ela se irrita com a minha pressa e minha ansiedade; com as minhas ligações intermináveis no facetime, e com a minha vontade de tentar maquia-la; ahh ela é minha companheira de fazer tie-dye mal feitas e de miojo mal feito, pq eu com certeza sou a única que não sabe fazer miojo! Depois de tanto tempo, minhas histórias começam com nós porque ela ta em quase todas!! Inclusive ela já até fez peças de teatro comigo, onde nós passamos horas fazendo nosso cabelo pra parecer um rato, e passamos aquela tarde toda cantado " rato meu querido rato, eu não sou assim de fino trato..." !! Parabéns bru! Eu amo muuito vc!! Muito ibrigada por tudo!!! Feliz aniversário, cara!!#vamosmorarjuntas #aditaduraacabou #muitoencanadas #casal2016 #poçosdecaldas #alemão #sólembrodele #nossojogobomba #amigosbonitos #bruquerodançarhj"

Comente com o Facebook: