domingo, 15 de novembro de 2015

Gabriel Santana e Lívia Inhudes participam do Desafio Solidário da LBV

Na quarta-feira, 4, os atores Gabriel Santana e Lívia Inhudes, que interpretaram as personagens Mosca e Vivi no remake da novela Chiquititas, visitaram o Conjunto Educacional Boa Vontade, na capital paulista. 

Eles foram recepcionados com belas canções interpretadas pelos alunos que participam do Coral Ecumênico e Grupo de Instrumentistas Infantojuvenis Boa Vontade.

Os atores vestiram a camisa da Instituição e disseram “Sim” pelo terceiro ano consecutivo à Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade. Nos perfis das mídias sociais, com muita descontração, Gabriel Santana desafiou Lívia Inhudes a participar da campanha. Ela prontamente aceitou e lançou o convite para a atriz Raissa Chaddad.


A tarde foi marcada pela simpatia dos jovens atores, que conheceram as instalações da Escola e foram recebidos com muito carinho pelos mais de mil alunos atendidos no local.
#UmDesafioSolidário
Dezenas de artistas estão apoiando a campanha da LBV em uma grande corrente por meio do "Desafio Solidário", como é o caso das atrizes Cláudia Raia e Isabel Fillardis, do ator Luis Miranda e da apresentadora Adriane Galisteu, entre outros.
A ação consiste em postar um vídeo de 15 segundos nas mídias sociais, desafiando um amigo a compartilhar a ideia e mobilizando a sociedade a exercer um gesto de Boa Vontade em favor da Campanha da LBV. Com essa iniciativa, a LBV entregará cestas de alimentos não perecíveis a 50 mil famílias, proporcionando a elas um Natal sem fome, digno e feliz. E o seu gesto, qual será? Vem com a gente! =)
Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).
 

Comente com o Facebook: