quinta-feira, 28 de maio de 2015

No ar em 'Chiquititas', Kaik Pereira festeja seu aniversário de 12 anos

Intérprete do romântico e medroso Neco, da trama Chiquititas, do SBT, o ator Kaik Francisco comemorou a chegada de seus 12 anos com uma divertida festa em São Paulo. “É uma honra comemorar meu aniversário entre amigos tão queridos. 

São pessoas que levarei para o resto da minha vida”, disse o jovem, que foi felicitado pelas amigas, as atrizes Júlia Olliver (12), Amanda Furtado (11) e Anna Livya Padilha (14), com quem o anfitrião contracena na novela infantil. O Parabéns Pra Você encheu de orgulho a mãe,Fabiana Pereira (33), e o padrasto, Robson Ferreira, (25). “Meus pais sempre me deram muita força. 

Minha mãe, inclusive, me incentivou em vários aspectos, da dança aos esportes”, completou ele.

Comente com o Facebook: