terça-feira, 5 de maio de 2015

Giovanna Grigio, a Mili de "Chiquititas", comemora destaque na novela teen: "Experiência fantástica"

A estreia de Giovanna Grigio atuando nas telinhas não poderia ter sido mais arrasadora. Ao participar de "Chiquititas", a estrela virou febre absoluta entre crianças e adolescentes. Para a jovem, estrelar a novela do SBT significou um grande passo não apenas em sua carreira, mas também na vida pessoal.
Em conversa exclusiva com a equipe do Purebreak, a atriz explica a sensação de protagonizar uma trama tão amada pelo público. "É uma experiência fantástica que só me acrescentou, como atriz e como pessoa", conta Giovanna, que atualmente tem mais de 300 produtos licenciados com seu nome e aproximadamente 500 mil seguidores no Instagram, em que compartilha as melhores fotos dos bastidores de "Chiquititas".
Semelhanças com Mili
Ninguém duvida que o papel de Giovanna na novelinha do SBT é um sucesso. Para fazer com que Mili caia no gosto do público, a atriz busca focar em suas semelhanças com a doce menina. "Eu tenho muitas coisas em comum com a minha personagem", revela a musa teen. "Adoro ler e escrever e valorizo demais as minhas amizades e a minha família", completa.
(Escrito por Guilherme Assumpção)

Comente com o Facebook: