quinta-feira, 21 de maio de 2015

Atores de Chiquititas se reúnem em festa de aniversário de Kaik Pereira, no Buffet Caramellos, em São Paulo

Na noite desta quarta (20), o ator mirim Kaik Pereira, que vive o personagem Neco, no Remake da novela Chiquititas, do SBT, comemorou seus 12 anos com presença de grande parte do elenco de seus colegas de cena e familiares, no Buffet Caramellos, na Zona Norte de São Paulo.

Kaik mostrou todo seu gingado e comandou as danças entre a criançada, ao som de muito funk, eles se divertiram a noite toda.

Anna Livya Padilha que além da novela também faz a famosa “Menina Fantasma”, nas pegadinhas do Silvio Santos, Gabriel Santana, Julia Olliver, João Pedro, Bianca Paiva, Rayssa Chaddad, Lorena Tucci, Donato Veríssimo, Filipe Cavalcante, Alexandre Bittencourt e Naoki Takeda, foram alguns dos amigos que contracenam com Kaik presentes.

Guilherme Seta, da novela Carrossel e da série Patrulha Salvadora, Luckas Moura e Renato Cavalcanti que estarão na próxima novela de Iris Abravanel “Cúmplices de um Resgate”, e as modelos mirins Isabelle Cristina e Isabella Nakahara, que trabalham no programa de Sabrina Sato, também marcaram presença na festa.
 

Comente com o Facebook: