terça-feira, 28 de abril de 2015

Vaza logotipo da novela “Cúmplices de um Resgate”, substituta de “Chiquititas”

A identidade visual da versão brasileira de Cúmplices de um Resgate não é mais um mistério. Mantido em total sigilo pela produção do SBT, o logotipo da novela acabou vazando na Internet, divulgado nas redes sociais por um dos atores infantis da trama – como você pode conferir na imagem abaixo.

A logo faz alusão direta ao caráter musical da história, ambientada em uma banda infantil que fará grande sucesso e, ao mesmo tempo, esconderá alguns mistérios. Por outro lado, difere bastante da logo da novela original – de mesmo nome, produzida no México em 2002 e transmitida no mesmo ano pelo SBT -, a qual dava destaque ao cachorro Manteiguinha, mascote dos protagonistas.

Prevista para estrear em julho no lugar de Chiquititas, Cúmplices narrará a saga de duas irmãs gêmeas, Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela), que foram separadas ao nascer e se reencontram aos 12 anos de idade para viver uma grande aventura. A mãe adotiva de Isabela, Regina (Maria Pinna), sequestrará Manuela para obrigá-la a se passar por sua filha na banda CD1R e poder explorá-la comercialmente. Enquanto isso, a costureira Rebeca (Juliana Baroni), mãe biológica das duas, moverá céu e terra para reencontrá-las.
Logo de “Cúmplices de um Resgate”, impressa em um dos roteiros de gravação da novela
A logo original de “Cúmplices” dava destaque ao cachorro Manteiguinha

Comente com o Facebook: