segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rádio Transamérica - Janu e Neco de “Chiquititas” no Transalouca 4.0

O Transalouca 4.0 do dia 16 de abril recebeu os atores Anna Livya Padilha e Kaik Francisco, a Janu e o Neco de Chiquititas, para bater um papo sobre a novela infantil, a carreira precoce e muito mais.

Logo de cara, as crianças falaram sobre a rotina que levam de estudo e de gravações, além do assédio na escola. “Acho que pelo meu papel na novela ser de uma garota arrogante, no começo atrapalhou um pouco porque as pessoas julgam antes de conhecer você, mas isso já melhorou muito”, contou Anna. “É bem legal, um monte de gente fala comigo, dá pra levar na boa”, declarou Kaik.

Natural de Guaratinguetá, a Janu de Chiquititas, de 14 anos, comentou sobre a repercussão da novela que está no ar desde julho de 2013. “Eu particularmente gosto muito de atuar nesse papel, e acho que está bem engraçado porque a gente ouve falar muito disso das pessoas na rua”, contou. Além disso, Anna foi quem estrelou a pegadinha da “Menina Fantasma do Elevador”, do Programa Sílvio Santos, que virou febre na web, atingindo mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.


Durante o programa, os atores contaram o que gostam de fazer no tempo livre. “Eu gosto de jogar futebol com os meus amigos”, revelou Kaik. “O que eu mais curto é andar de skate ou sair com minhas amigas”, falou Anna.

Para finalizar, os jovens artistas ainda tiveram tempo para contar o que pretendem fazer nos próximos anos. “Antes de entrar no meio artístico, eu não tinha essa pretensão de ser atriz porque eu era muito tímida. Agora, é algo que eu gosto e pretendo seguir na carreira”, destacou Anna. “Daqui um tempo, eu gostaria de fazer filmes, assim como os que o ator Terry Crews (As Branquelas) faz”, brincou Kaik.

Para ouvir a entrevista de novo na íntegra acesse a página do Transalouca 4.0 ou baixe o podcast.

Comente com o Facebook: