sexta-feira, 17 de abril de 2015

Confira mensagens de aniversário do elenco de Chiquititas para Bruna Carvalho

Livia Inhudes: "Bru você é deslumbrante, cheia de luz, paz, amor, felicidade,carinho e sempre enxerga as coisas do melhor jeito possível. Te desejo tudo de bom. Muitas felicidades,saúde e amor.Que a gente possa comer muitos morangos com chantilly ainda. Te amo muito curta bastante o seu dia"
Carolina Chamberlain: "Parabéns Brubis. Muitas Felicidades Tinker Bell! Te adoro muito! 
#nutella #talindalinda #bochechas #tinkerbell"
Filipe Cavalcante: "Amiga e parceira de trabalho, desejo para você @bruna16 toda felicidade do mundo, muita saúde e sucesso! Grande beijo! Parabéns!"
Giovanna Grigio: "É seu dia, meu amor!!! Te amo demais e você sabe o quanto! Queria te desejar tudo de melhor, muita saúde, sucesso, amor e viagens que eu sei que você amaaaa!!! E eu te amo!! Acho que já falei isso né? Continue sendo sempre assim, sempre essa pessoa que anima qualquer um, que conta as histórias sem graça mais engraçadas, continue sendo essa "Julieta" toda, você entende!!! Beijão!"
Lorena Tucci: "@bruna16 Parabéns minha linda, que Deus abençoe você, continue com esse sorriso,simpatia e educação que encanta todo mundo !!! Te adoroooooooo Bubuca!!!"
Bianca Paiva: "Parabéns @bruna16, muita saúde, paz e muito sucesso. Um super hiper beijo #bel  #lucia  #chiquititas  #amigas #amo #sbtcompartilhe"
Julia Olliver: "Bom vamos lá neah! Bom bru como sabe a 15 anos atrás nasceu uma menina Mt meiga fofa bonita com bochechas lindas q da vontade de apertar, eu te amo Mt bru serio quero q vc NUNCA. Mude esse jeitinho de ser engraçada com essa risada q a coisa pode até não ser tão engraçada mas a sua risada consegue deixar a coisa engraçada. Serio bru sinto Mt sua falta, não gostei nadinha dessa dengue viu coisinha trate de se tratar  não gosto de ver uma menina tão sorridente e linda com dengue. Quantas brigas tivemos no sbt mas sim! Não conseguimos ficar longe uma da outra !  Bom vc é uma fofa bru serio se vc deixasse iria ficar a noite toda fazendo esse texto então... Como vc sabe tudo oq eu sinto por vc está no meu e no seu coração! Não vai caber em um texto amo Mt vc princesa pelos os 15 anos pode sempre contar comigo para tudo
E a nossa frases: não é desde sempre mas vai ser pra sempre para sempre "


Bruna Carvalho agradeceu a seus amigos com a seguinte frase: "Pra agradecer por todo carinho de todos que estiveram comigo hoje, inclusive vocês!! Amei o recadosss"


Comente com o Facebook: