segunda-feira, 23 de março de 2015

Giovanna Grigio de “Chiquititas”: veja as melhores fotos da gata no Instagram!

A musa teen está bombando na carreira e nós separamos os melhores registros dela no Instagram!

Todo mundo sabe que Giovanna Grigio é a nova promessa da televisão brasileira e já contamos um pouquinho mais sobre a estrela. Mas vocês sabiam que a musa teen tem fotos incríveis e vive mostrando seus vários looks estilosos no Instagram? Sim, a Mili da novela "Chiquititas", do SBT, está cada vez mais poderosa e nós estamos aqui para mostrar os melhores registros da morena!

Gio está seguindo o caminho de Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede, que começaram a fazer sucesso com "Rebelde", da Record. E o sucesso é tanto que a morena já está na mira da Globo! A musa tem nada mais e nada menos de 300 produtos licenciados com seu nome e carreira de cantora. Isso que é sucesso!

E, como se já não bastasse, Grigio se veste super bem, vira tendência de moda por onde passa e com certeza é uma das teens com um estilo impecável no mundo artístico. De looks mais modernos e maduros a roupas mais casuais, a gata sempre está arrasando com seus modelitos e adora compartilhar e inspirar suas seguidoras e fãs.

Quer acompanhar um pouco do estilo da artista e se inspirar nas poses? Segue a galeria e divirta-se!
 
 
 
 
 
 
 

Comente com o Facebook: