quinta-feira, 5 de março de 2015

Gabriel Santana comemora chegada dos 300k no Instagram; confira mensagem:

Gabriel Santana, o Mosca da novela Chiquititas ultrapassou a marca dos 300 mil seguidores na tarde desta quarta-feira (04) no Instagram. Para comemorar, o ator agradeceu aos fãs pela conquista com a seguinte mensagem:

"Galeraaaa, 300k estou muito feliz por ter chego a essa marca, queria dizer que eu amo tds vcs, meus fãs e a todos que me seguem, é impressionante saber como seu trabalho é reconhecido, não tenho palavras para agradecer cada um de vocês, eu tento dar atenção para cada um de vocês, respondendo no direct, porém as vezes não consigo dar o carinho que vocês merecem, então queria agradecer mais uma vez por ter chego nessa marca, os fãs são td na vida de um ator, mas vcs são mais Q isso pra mim... "

Comente com o Facebook: