quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Entrevista: “Vou fazer faculdade de cinema e dirigir na TV”, afirma Anna Livya Padilha

A atriz Anna Livya Padilha é o melhor exemplo do que é saber aproveitar as oportunidades que aparecem na vida. Ela fazia teatro quando veio a proposta de interpretar personagens infantis nas câmeras escondidas de Silvio Santos. Com a “Menina Fantasma” do elevador, ela caiu nas graças de Silvio Santos e foi convidada para o elenco de “Chiquititas”. Desafio aceito e uma carreira mais ampla. Num dos intervalos das gravações da novela, Anna Livya Padilha respondeu as perguntas do “Parabólica JP”.

Qual a importância da Menina Fantasma para sua carreira?
Anna Livya Padilha: Foi um momento especial e inesquecível. Com certeza um novo início que lançou minha carreira. Sou grata a Menina Fantasma.
O que você já tinha feito antes da Menina Fantasma?
Anna Livya Padilha: Eu fazia teatro, apresentava peças e também pequenos trabalhos na TV, dentre eles algumas ‘Câmeras Escondidas’ do ‘Programa Silvio Santos’. A primeira foi “Poltergeist”, depois “Suco Orgânico”, onde não interpretei um fantasma (risos). Passado um ano recebi o convite para a “Menina Fantasma do Elevador”, onde as portas foram abertas para iniciar a minha carreira na TV. Também fiz a Câmera “Menina Fantasma no Cemitério”.

Como foi ser chamada para a novela “Chiquititas”?
Anna Livya Padilha: Foi um presente, uma surpresa que eu abracei e fiquei muito feliz.

A Janu é uma menina que apronta as suas. Você não ficou com medo de interpretar uma vilã?
Anna Livya Padilha: Não, nem um pouco, sempre tive vontade de interpretar uma vilã. É uma sensação ótima viver alguém que seja o oposto de você.

Você quer seguir na carreira de atriz? Quem é a sua maior inspiração?
Anna Livya Padilha: Pretendo sim, vou fazer faculdade de cinema e futuramente vou dirigir na TV. A Adriana Esteves, a famosa Carminha, esta aí, o que justifica não ter medo de interpretar uma vilã (risos).

Quais os projetos para 2015?
Anna Livya Padilha: Continuar meu trabalho, aguardar convites e procurar investir cada vez mais na carreira.

Comente com o Facebook: