domingo, 1 de fevereiro de 2015

Elenco se despede do cenário do Orfanato Raio de Luz com bastante emoção; confira mensagens

Com bastante emoção, o elenco da novela Chiquititas do SBT concluiu as gravações da trama no cenário do Orfanato Raio de Luz, localizado no estúdio 7 da emissora, na tarde desta sexta-feira (30).

Com o sentimento de dever comprido o elenco expressou os momentos que passaram durante as gravações no local com mensagens. Confira:

Giovanna Grigio (Mili) : "Tudo girava em torno do estúdio 7, é lá que o orfanato está montado, por enquanto. Foi lá que passamos a maior parte do tempo nesses últimos dois anos. Muitas histórias para serem lembradas, não só as que passam na TV, mas sim as que acontecem por trás das câmeras, as pessoas que a gente conheceu, as risadas, as lágrimas. Não é nada fácil, mas é gratificante! Nos despedimos do 7, mas ainda tem um tempinho até terminar de vez, então... Bola pra frente! Missão dada, missão cumprida."
Sophia Valverde (Maria): "O tempo passou rápido... O sonho da Soso em estar numa novela foi realizado... outros sonhos virão!  Teremos saudades dos amigos queridos que fizemos aqui... elenco, produção, direção... tantos amigos!!!  Deus foi muito bom conosco... e agradeço a Ele por esse período que passamos aqui!!! E peço a Ele que cuide do futuro e dos nossos sonhos e desejos!!!  Muita emoção e a sensação do dever cumprido da melhor forma que pudemos fazer! Missão cumprida!!!  A novela ainda fica mais um tempo no ar, muitas emoções, cenas lindas, imperdíveis virão, vcs vão amar!!! Sophia já se despedindo de ser Maria!!! Que Deus te abençoe muito mais filha! #TempoBom #ObrigadaDeus #Despedidas"
Kaik Pereira (Neco): "Hoje o dia não foi fácil galera não apareci em outras fotos,pois nesta hora eu estava gravando. Nos despedimos do #estúdio7 hoje,onde é o Orfanato #RaioDeLuz ainda temos o #estúdio8 #externas mas aos poucos estamos nos despedindo,dividindo nossos corações para que cada um de nós tenhamos um pouquinho um do outro,o vínculo que criamos aqui dentro,a amizade. Viramos uma família #SBTista Brasileira. Nada é eterno,tudo tem seu fim. É chegada a hora,aos poucos nos despedindo, amo muito tudo isso pessoal,felicidades eternas aos meus amigos e a família #Chiquititas "
Donato Verissímo (Samuca):"#estúdio7 vai ficar gravado em nossos corações,trabalhar com essas pessoas me ensinaram muita coisa,desde atuar. Como colocar em prática e dar vida a um personagem oposto de nós. Isso é gratificante,e não tem preço! Desejo á todos os meus amigos muito sucesso "
Giulia Garcia (Ana): "Último dia de gravação no #Estúdio7 bons momentos vivemos juntos aqui,ficará para sempre ma nossa memória,amigos para sempre !"
Raissa Chaddad (Bia): "São momentos que tornam nossa vida especial mas também são as pessoas com quem dividimos esses momentos que deixa tudo muito mais mágico, eu cheguei nesse estúdio ainda sem acreditar que um sonho estava prestes a ser realizado, a ficha caiu aos poucos e então quando percebi que tudo era tão real eu simplesmente vivi, vivi intensamente cada instante, dei o melhor de mim em cada cena. O coração aperta com a despedida mas estou muito grata em ter feito parte disso tudo. Aqui tudo se transformou com magia! #Bia eu não te direi adeus porque parte de você agora está em mim, sua determinação, coragem, lealdade e sinceridade me ensinaram muito. Obrigada familia por pagarem o preço da saudade enquanto estive fora, mamãe e papai por toda a dedicação, sem vocês esse sonho não seria possível. Obrigada Equipe,produção, elenco, vocês estarão pra sempre no meu coração e obrigada a você querido fã por todo apoio, vocês são essenciais! Com amor, Raissa."
Giulia Garcia (Ana): "Último dia de gravação no #Estúdio7 bons momentos vivemos juntos aqui,ficará para sempre ma nossa memória,amigos para sempre !"
Lívia Inhudes (Vivi): "Estúdio 7 ou melhor Orfanato Raio de Luz,eu passei tantos mais tantos momentos bons nesse lugar,cada dia,minuto,segundo que eu passei lá foram muito importantes para mim,momentos de aprendizado.Eu não sei o que falar...Hoje eu só queria dizer que a saudade vai bater o se não vai,mas vamos olhar para trás e lembrar quantas coisas vivemos juntos,quantas risadas,choros,surpresas,quantos Irmãs e Irmãos ganhamos nesses 2 últimos anos.E podemos dizer com muito orgulho,Dever Cumprido,e também posso dizer que todos mais todos são muito importantes para mim,vocês se tornaram pessoas inesquecíveis na minha vida.Eu sei que vai ser difícil acordar amanhã e ver que não vamos gravar no estúdio 7,não vai ser fácil para ninguém,mais a vida continua e ainda temos várias cenas para gravar.Quero agradecer a todos por tudo e vivi e ainda vamos viver juntos.❤️CHIQUITITAS❤️"
Lorena Tucci (Teca): "Ainda tem externas pra gravar...mas nosso coração tem buraquinhos  !!!a despedida do orfanato tá doendo !!!"
Júlia Olliver (Pata): "E assim vamos deixando a nossa noite ❤️ e esse cenário maravilhoso a sala❤️ na sala vivemos cada coisa hen !! Mais infelizmente nada é para sempre!! Foi maravilhoso trabalhar com pessoas Q gostam de mim de verdade ❤️ obrigada família sbt ❤️ faltando pouco para acabar!! Eu amo o estúdio 7 esse estúdio é o do orfanato raio de luz ❤️ e sim essa é uma foto Q descreve mais Q mil palavras ❤️a única coisa Q eu posso fazer é agradecer a todo o sbt ❤️ e sem esquecer os meus fãs sem vcs não estaria onde estou obrigada mesmo a todos Q me acompanharam nessa caminhada nessa correria e com fé em Deus essa é a penas a primeira de muitas novelas e NUNCA desista dos seus sonhos NUNCA mesmo pois é só vc acreditar e correr atrás assim como eu e todos os atores fizemos ❤️ amo vcs boa noite"

Filipe Cavalcante (Rafa): "Hoje terminamos de gravar no último cenário do orfanato. Enfim chegou a despedida do estúdio 07. Adeus? Não, digo até logo!!!
#sbt #sbtcompartilhe #chiquititas #rafachiquititas"
Sâmia Abreu (Érica): "E mais um ciclo se encerra na minha vida! Ontem gravei a minha ultima cena na novela . Uma novela que passou a ser família, 2 anos de gravações e experiências compartilhadas com pessoas que entraram na minha vida pra ficar! Nao tenho palavras pra explicar o que eu to sentindo , fico feliz por ter se concluído e ao mesmo tempo triste por deixar pra trás tantos momentos bons. Vou sentir muita falta disso tudo ! #fim #chiquititas #sonhorealizado"
Gabriel Pereira (Diego): "Para mim não foram dois anos, foram 7 meses, dias inesquecíveis que sempre farão parte da minha história, com eles cresci, aprendi, me desenvolvi, fiz amigos e companheiros. Tive a oportunidade de conhecer o outro lado, lado da ficção com sabor de realidade, onde td se mistura, onde Gabriel vira Diego e Diego, Gabriel, recebi amores, carinho de pessoas que nem conheço mas que sonho em um dia poder conhecer. Enfrentei com todo carinho o ódio para com o personagem que vivi!!!! Só tive então uma certeza, de que mesmo sendo tão pequeno, fiz o meu melhor... Obrigado #Sbt pela oportunidade de fazer parte, mesmo que por pouco tempo desta família tão especial!!! #Sbt #sbtcompartilhe #gabriel #diego #diretor #Mena #estudio7 #medespedindo #amor #carinho #muitasrealizações #retafinal #Chiquititas #boanoite @menezesanjos"

Assim que mais mensagens forem postadas o post será atualizado!

Comente com o Facebook: