terça-feira, 2 de setembro de 2014

Confira fotos do Capítulo 296 de Chiquititas

SBT faz alerta sobre os testes de atores para novelas e diz que não tem vínculo com agências

Com o interesse de lançar os filhos ao estrelato, pais tentam de tudo para coloca-los na televisão, porém, a maioria desses acabam caindo no “conto do vigário”, perdem todo um investimento e saem frustrados. 

Já é comum muitas pessoas e agências prometerem principalmente trabalhos na TV, como nas novelas infantis do SBT. Contudo, a emissora faz um alerta: nenhuma agência possui vínculo ou está autorizada a realizar seleções para as produções do canal. 

Confira a seguir a nota emitida pelo SBT: 

“O SBT informa que os testes de atores para as seleções de novelas são realizados apenas dentro da emissora e pela equipe do departamento de elenco do SBT. Portanto, NENHUMA agência possui vínculo ou está autorizada a fazer seleção para as produções de teledramaturgia da emissora.” 

Maria conta a Miguel que Marian mentiu sobre ele

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Diz que o homem usava uma capa preta e máscara. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado. Pata e Bia desconfiam da veracidade da história contada por Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Marian passa maquiagem para fingir hematomas. As crianças comem um bolo sem açúcar feito por Chico e adoram. Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado. Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar da tomada o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala. Bia fica preocupada, pois não havia salvo o trabalho. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt.

3 Jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

Nós adoramos as aventuras das crianças na novela Chiquititas do SBT. Se os seus pequenos também são fãs, eles vão adorar estes 3 jogos que nós escolhemos para se divertirem. Olhem só:

#1: Game Chiquititas Oficial (pago)
Este jogo para o celular ou tablet segue o estilo de Candy Crush e é bem simples e fácil de jogar. Os personagens de Chiquititas descem do topo da tela e você tem que juntar três ou mais personagens iguais na diagonal para fazer pontos. Ganha quem fizer o maior número de pontos no menor tempo. Ao passar de nível, o número de jogadas aumenta e deixa o jogo mais difícil.
Disponível na Play Store e na Apple Store.

#2: Quebra-cabeça das Chiquititas (gratuito)
Jogo online onde você monta o quebra-cabeça com imagens da turma das Chiquititas. É possível aumentar o nível de dificuldade deixando as peças menores e em maior quantidade. Caso não puder ser resolvido, basta clicar em Resolver que o jogo começará a se resolver sozinho. No melhor momento é só clicar em Parar e continuar jogando. Esse é um truque para facilitar as jogadas.
Disponível aqui.

#3: Chiquititas Adivinha Palavra (gratuito)
Jogo para o celular ou tablet simples e divertido onde você tem que adivinhar a palavra de acordo com a imagem mostrada.
Disponível na Play Store.

Boa diversão!

Chamada Chiquititas - Capítulo 297

Consolidado “Chiquititas” 01/09 – SP

SBT Music lança DVD “Chiquititas Video Hits - Vol. 3”

Divirta-se com o vídeo hits volume 3 de Chiquititas, assista os vídeos da galerinha do orfanato Raio de Luz interpretando as canções que mostram o cotidiano da Turma mais amada do Brasil, além de videoclipes irados da trilha sonora da novelinha e o making off. Clique aqui para comprar o seu!

Faixas do DVD:
1. Sempre Juntos - Coro Chiquititas.
2. Berlinda - Coro Chiquititas.
3. Palco - Gabriel Santana, Filipe Cavalcante e Gui Vieira.
4. Até Dez - Coro Chiquititas.
5. Coração Com Buraquinhos - Amanda Acosta e Carolina Chamberlain.
6. Me Passam Coisas - Giovanna Grigio.
7. Laços Do Coração - Livia Libâneo.
8. Ti Bum Pá - Júlia Olliver.
9. Delicinha (Bonitinha) - Pedro Lemos.
10. Cara De Pau - Samia Abreu.
11. Sozinho - Emilio Eric.
12. Pedido De Casamento - Pedro Lemos.
13. Alegria Alegria - Renê Thristan.
14. Bônus Track: Muleke Doido - Jean Paulo Campos.
15. Making Off Coração Com Buraquinhos - Amanda Acosta e Carolina Chamberlain.
16. Especial Fim De Ano SBT Chiquititas - Livia Andrade.

Vem por aí: Duda volta ao Brasil

Mili (Giovanna Grigio) fica chateada com JP (Renê Thristan) e seu empresário, que divulgam na imprensa que eles estão namorando.

O músico tenta beijar a chiquitita na rua e ela o empurra. A cena é filmada e jogada na Internet, e a menina passa a sofrer cyberbullying.

JP vai à imprensa e nega que esteja namorando a garota. A situação volta a ficar sob controle e Mosca (Gabriel Santana) fica esperançoso com o rompimento do casal. Só que a alegria do garoto dura pouco. É que Duda (Filipe Bragança) volta ao Brasil e avisa que sua estadia no país será bastante longa.

Larissa Manoela fala sobre a substituta de “Chiquititas” no SBT

Larissa Manoela, uma das principais estrelas infantis do SBT, deve começar a se preparar para as primeiras gravações da novela “Cúmplices de um Resgate” agora em setembro. A trama deve substituir “Chiquititas” em junho de 2015.

Apesar do destaque na emissora de Silvio Santos, Larissa nega que tenha recebido convites de concorrentes. “Não recebi propostas, mas, se acontecer, vou analisar. Estou bem no SBT. Aproveito o momento”, afirma em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Ansiosa para o início dos workshops, a garota acredita que a nova novela será um desafio, já que vai interpretar gêmeas. “Quero marcar a diferença entre as personagens. Estou ansiosa”, revela.

Além do trabalho como atriz, Larissa também irá se dedicar à turnê do seu novo CD, “Com Você”. Mesmo com as críticas sobre a quantidade de compromissos, ela afirma que “faz porque gosta e que nada é forçado”. A atriz diz que “tenta levar uma vida normal e que se diverte com o trabalho, apesar de levá-lo a sério”.

No entanto, Larissa Manoela lembra que recebe ajuda no SBT e da família. “A emissora oferece uma psicóloga para eu tirar dúvidas e desabafar. Há também pedagoga, nutricionista e fonoaudióloga. Em casa, converso com o meu pai para saber lidar com a fama. E a minha mãe é muito amiga”, finaliza.

Vídeo: Retrospectiva de 9 anos da atriz Sophia Valverde

Cris faz foto em cenário de Chiquititas

A atriz Cínthia Cruz, que interpreta a Cris, divertiu os fãs de Chiquititas ao postar uma foto do orfanato Raio de Luz durante um intervalo nas gravações na cidade cenográfica da novela, no SBT.
Foto: Reprodução/Facebook

Tranquilo e sem queimar etapas, SBT já realiza testes para a substituta de Chiquititas no SBT

Sem pressa, o SBT já realiza testes para o elenco da próxima novela da casa, Cúmplices de um Resgate (nome provisório), que irá substituir Chiquititas em 2015. Saber cantar é requisito fundamental para ingressar na trama. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta segunda-feira (01/09).

As gravações de Chiquititas serão encerradas em janeiro próximo e a novela tende a ficar até pelo menos o final do primeiro semestre do ano de que vem no ar. Contudo, com a edição, é possível que a novela chegue até agosto, fazendo coincidir a estreia da próxima novela com o aniversário de 34 anos da emissora de Silvio Santos.

Estreia de substituta de “Chiquititas” deve ficar para agosto de 2015

Ao que parece, o SBT irá mesmo esticar a novela “Chiquititas” durante todo o primeiro semestre de 2015, fugindo do planejamento inicial do núcleo de dramaturgia da emissora.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, com este prolongamento, a estreia do remake de “Cúmplices de um Resgate” deverá acontecer no mês de agosto do próximo ano, coincidindo com o aniversário do SBT.
“Cúmplices de um Resgate” só tem o nome de Larissa Manoela confirmado no elenco até então. A atriz mirim dará vida às gêmeas interpretadas na versão original pela atriz e cantora Belinda.

Renê Thristan lança nova música de trabalho e diz: “Tenho umas peguetes”

Renê Thristan está disposto a investir na carreira musical. Nascido em Santos, cidade do litoral paulista, o cantor e ator, de 17 anos, morou por cinco anos em Goiânia, criando laços fortes com o sertanejo, gênero em que concentra seu trabalho, embora se considere um cara eclético.

CARREIRA
“Comecei na carreira de música com 12 anos, que foi quando gravei meu o primeiro CD. Depois, neste segundo, vim com a música de trabalho Sou Pegador”, diz ele, que, alem de investir na carreira musical, trabalha como ator e já participou da novela Carrossel e atualmente está no elenco de Chiquititas, interpretando o personagem João Pedro.

PEGADOR?!
Com um nome tão sugestivo para a música de trabalho, Renê é logo questionado se faz a linha pegador. “Tenho umas peguetes, sim (risos). Mas sou tranquilo”, afirma.

VIDA EM SÃO PAULO
“Sou muito eclético no que escuto, mas canto sertanejo universitário. Na verdade, toco e escuto de tudo. Nasci em Santos, no litoral de São Paulo, morei em Goiânia por cinco anos. Vim para São Paulo porque aqui o mercado de trabalho é melhor”, conta ele, que ainda divide a agenda da carreira artística com o colégio. “Dá para conciliar, sim. É tranquilo. Estou no 3º ano do Ensino Médio. Vou para escola pela manhã e gravo à tarde.”

SONHOS PROFISSIONAIS
“Meu sonho é poder fazer um grande DVD. Tem que ser muito estudado e precisa ser no momento exato”, diz Renê, que afirma ter sido incentivado pela família a seguir a carreira artística, inclusive o pai também já teve um dupla sertaneja, Renê & Ronaldo. “Minha família apelidou as minhas fãs de renezetes. Após a participação em Chiqutitas, que tem um público muito fiel, meu número de fãs cresceu.”

GIOVANNA GRIGIO
Renê garante estar solteiro e desmente um possível affair com a atriz Giovanna Grigio, que interpreta a órfã Mili em Chiquititas, seu alvo româtico na novela. “Toda mundo torce por um namoro, mas somos só amigos”, diz ele, que não está com pressa de namorar. "Acho que relacionamento exige presença. Vivo em uma correria tremenda.”

Vídeo: Cenas do Capítulo 297 de Chiquititas (02/09/2014)