domingo, 31 de agosto de 2014

Sophia Valverde se prepara para sua festa de aniversário em Salão de Beleza

Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, se preparou para sua festa de aniversário no salão de beleza Studio Hollywood, localizado em São Paulo. A atriz teve a companhia de sua mãe Danielle e ganhou de presente do Anderson Honnorato o make e o cabelo que usará em sua festa. Confira fotos:

Vídeo exclusivo: Carla Fioroni e Manuela do Monte ensaiando nos bastidores do SBT

Elenco de Chiquititas se diverte em pista de Kart; veja fotos

As estrelas mirins Carolina Chamberlain, Cinthia Cruz, Giulia Garcia, Gabriella Saraivah, Amanda Furtado, Lívia Inhudes, Filipe Bragança, Gui Vieira e Pedro Henrique se divertiram na noite deste sábado (30) em uma pista de Kart, localizada no SP Diversões.

Logo após o passeio o elenco seguiu para a casa do ator Pedro Henrique, o Thiago, onde se divertiram jogando e logo após foram dormir. Confira fotos:

Saiba como passar um dia Mega Especial com Gui Vieira e Gabriella Saraivah

Gui Vieira e Gabriella Saraivah, sucessos como o Binho e a Tati de Chiquititas, estarão presentes em um dia repleto de diversão e beleza com seus fãs de Aracaju. O evento será realizado pelo Salão de Beleza "Plic Plic".

Para conhecer os astros mirins basta correr para o salão e juntar muitos cupons. O concurso cultural  está sendo realizado desde o dia 29/08 e será encerrado no dia 11/10.

Maiores Informações:
Local: Av. Pedro Paes de Azevedo, n° 216, loja 01, Bairro: Salgado Filho.

Aos 29 anos, ex-'Chiquititas' prepara reality sobre animais

Embora 17 anos tenham se passado desde que "Chiquititas" foi exibida, Renata Del Bianco ainda é lembrada por Vivi, sua personagem na atração. A atriz diz que é parada com frequência nas ruas e recebe várias mensagens nas redes sociais.
- Faço questão de conversar com todo mundo. Muitos dizem que eu era a 'chiquitita' favorita deles e, às vezes, até que fui primeiro amor platônico - diverte-se.
Nesses anos, ela fez outros trabalhos no teatro e na TV, como o "Morning show" na RedeTV, e estudou em veterinária. A formação, aliás, inspira seu atual projeto. Ela prepara um reality para TV paga em que irá acompanhar a rotina de um hospital público para animais.
Renata define "Chiquititas" como um divisor de águas em sua carreira. Mas agora, com 29 anos, ela diz ter deixado o jeito menina de lado.
- Fiquei dez anos em cartaz com uma peça infantil e de uns anos pra cá resolvi investir o meu lado mulher. Eu não sou gostosona, sou superbaixinha, mas gosto de ousar, colocar uma roupa justa, sem ser vulgar - conta.
Há quatro anos, ela polemizou ao fazer um ensaio sensual ao lado de Angélica Morango. À época, ela foi apontada como namorada da ex-BBB.
- Não tinha nada. A Angélica é muito minha amiga - conta ela, que se limita a dizer que "não está sozinha".

Chamada Chiquititas - Capítulo 296