sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Você sabia que o Rafa de Chiquititas é dublador? Confira algumas de suas principais dublagens

O ator Felipe Cavalcante (Rafa) é também, para quem não sabe, dublador e dublou vários personagens desde quando era menor, tendo um currículo de séries e filmes enormes. Confira os principais personagens que ele já dublou:

1. Gabe Duncan – Boa Sorte, Charlie!

Novo clipe de Chiquititas será gravado neste sábado (23)

O que parece é que o SBT tenta manter a gravação do clipe em segredo, porém os fãs vão descobrindo novidades e chegando à conclusão de que o clipe poderá ser da música “24 horas”.

Nesta semana, parte do elenco de Chiquititas assim como o coreógrafo da novela, divulgaram fotos e posts afirmando que ensaiavam uma nova e linda coreografia de um futuro clipe. Além disso, algumas atrizes como Lívia Inhudes (Vivi) e Carol Chamberlain (Dani) passaram a divulgar fotos com trechos da música “24 horas”, o que deixou os fãs mais curiosos.

E para terminar, a mãe da atriz Lorena Tucci (Teca) confirmou que a atriz chegaria tarde a um evento porque gravaria um clipe no sábado, dia 23 de agosto. O que acham? Mesmo com a música ainda não lançada o clipe tem possibilidade de ser gravado, desde maio são exibidos trechos dela na novela.

Confira algumas fotos dos ensaios:

Giovanna Grigio, Bruna Carvalho, Júlia Gomes e Raissa Chaddad cumprem o “Desafio do Gelo”

 
Nesta sexta-feira, 22 de Agosto, as atrizes de Chiquititas, Giovanna Grigio, Bruna Carvalho, Júlia Gomes e Raissa Chaddad foram desafiadas no “desafio do gelo” e toparam fazer a doação e participar do desafio.

O objetivo da campanha é divulgar e arrecadar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica.

Dados pra doação: Razão Social: Associação Pro-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica-ELA 
CNPJ: 18989225000188 Banco Bradesco (237) Agência: 29629 Conta Corrente: 2988-2 

Assista aos vídeos do elenco de Chiquititas participando do desafio:
Raissa foi desafiada por Sophia Valverde e desafiou a atriz Manuela do Monte, Giulia Garcia e o ator Rafael Miguel.

Maria Cecília e Tobias se casam; Eduarda vê de longe

Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofia e fica decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá. As chiquititas elogiam a professora. Em outra sala, Mosca, Rafa, Binho e Thiago decidem começar a treinar artes marciais, onde Janjão, Tatu e André já praticam a modalidade. A aula está prestes a começar quando entra um novo aluno da escola e também da aula de Artes Marciais, o garoto Fábio (Naoki Takeda). Trata-se da estreia do novo personagem. Acontece o casamento de Tobias e Maria Cecília com um oficial. A cerimônia é pequena e simplista. Eduarda vai ao casamento, mas assiste tudo escondida para que Maria Cecília não saiba de sua presença. Na aula de artes marciais, os chiquititos gostam de Fábio e o apelidam carinhosamente de China. Fábio derruba Janjão durante exercício e ganha ainda mais a empatia dos chiquititos. As meninas treinam vôlei e Pata não gosta de ter que fazer dupla com Janu, por determinação da professora. Vivi fica inconformada por quebrar a unha durante os exercícios. Carol visita Dani. A aula de vôlei termina e a professora se despede. Mili diz que se trata de Fernanda Venturini. Bia fica eufórica ao saber que a professora é a melhor levantadora de vôlei do mundo e medalhística Olímpica.

Nutróloga Liliane Opperman dá dicas para uma alimentação mais saudável

Tudo o que é gostoso, engorda! Já vou falar nisso? Você pode estar comendo errado e nem sabe. As crianças do orfanato Raio de Luz também não. Por isso, a Carol chamou a nutróloga Liliane Opperman para dar dicas para uma alimentação mais saudável.
Foto: Reprodução/SBT 

Muitos alimentos, ricos em sódio e açúcar, prejudicam a saúde e são ricos em calorias. É preciso ficar atento antes de comer.

E mais: Comer assistindo televisão também é prejudicial. Enquanto assiste, você se distrai e acaba comendo além do necessário. 

Gosta de jogar videogame comendo bolacha? Até três bolachas recheadas durante o dia não tem problema. O que não pode é comer o pacote todo, de uma vez. Um pacote de bolacha equivale a OITO pães franceses.
Foto: Reprodução/SBT

Praticar esporte ou qualquer atividade física é a melhor solução para quem ainda quer ter uma vida mais saudável e perder uns quilinhos. 
Foto: Reprodução/SBT

Gabi recebe os atores de Chiquititas Letícia Navas e Emílio Eric

No De Frente Com Gabi deste domingo, 24 de agosto, Marília Gabriela recebe os atores e apresentadores Letícia Navas e Emílio Eric. Em Chiquititas eles interpretam o casal de namorados Clarita e Beto. Fora da trama eles afirmam que são apenas amigos e falam, inclusive, sobre seus namorados na vida real. Gabi pergunta ainda sobre o início da carreira de ambos, suas rotinas e curiosidades de suas vidas pessoais.

Confira as melhores frases da entrevista:

Letícia Navas

• Moramos no mesmo bairro, estudávamos na mesma escola e fomos nos conhecer no Projac. (sobre Emílio)
• Comecei fazendo publicidade aos 3 anos. Sempre fui um bebê extrovertido e tinha desenvoltura com a câmera.
• Tem crianças que conhecem o meu namorado e dizem que eu traí o Beto (personagem de Emílio em Chiquititas).
• Faço música, sou vocalista de uma banda de pop-rock. Escrevo sobre diversas coisas.
• Sofri bullying a minha vida escolar inteira. Ninguém andava comigo, na hora do recreio eu ficava sozinha na sala.
• Pedi para a minha mãe me levar para um teste no programa do Raul Gil. Todo mundo cantava gospel e eu queria cantar Janis Joplin.
• O que mais gosto em cantar e atuar é que são duas coisas que te desafiam muito.

Emílio Eric

• Abandonei a faculdade de jornalismo e entrei no teatro porque era muito reservado.
• Nessa novela (Chiquititas) a visibilidade e o reconhecimento são muito maiores.
• É meu primeiro trabalho em dramaturgia, mas estava preparado.
• Eu era viciado em Chiquititas. Eu, minha mãe e meu irmão. (sobre a primeira versão da novela)
• Tenho três nomes próprios porque minha mãe acredita muito em numerologia.
• Mais atrapalha do que ajuda, porque é uma pressão a mais. (sobre o pai ser famoso)
• Estamos morando juntos. Meus pais aceitam de forma bem tranquila. (sobre a namorada, Monique)

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

“Chiquititas” vencem a Globo em Goiânia

Os goianos tem um gosto televisivo bem diferente do restante do país. Isso porque em praticamente todas as capitais brasileiras a Rede Globo é líder de audiência, isso é fato. Mas isso não ocorre em terras goianienses.

Frequentemente as atrações da TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado, batem a Globo e lideram na audiência. Mas um fato curioso aconteceu na última terça-feira, 19 de agosto, onde a afiliada do SBT liderou na média 24 horas, empatando com a TV Anhanguera (Globo) com 8 pontos.

Foram 13 horas de liderança da TV Serra Dourada (SBT), contra 12 horas da TV Anhanguera (Globo) e 1 hora da Record Goiás.

Entre os destaques do dia, está a novela "Chiquititas" que fechou com média de 20 pontos, contra 17 pontos da TV Anhanguera (Globo).

Consolidado “Chiquititas” 21/08 – SP

Confira fotos do aniversário de Donato Veríssimo com o fotógrafo Fábio Coelho

Mudança de Hábito: Filipe Cavalcante

Ao ser escalado para interpretar o guloso Rafa, de "Chiquititas" (SBT), Filipe Cavalcante, 14 anos, teve a rotina impactada além do esperado. Por causa do personagem, que fará uma dieta, o ator já emagreceu 12 kg. 

O público acompanhou a perda de peso dele desde ontem, quando foi ao ar a cena em que Rafa –ainda gordinho– será hostilizado por comer um doce gigante. "Ele ficará triste e será orientado a mudar a sua alimentação", adianta Filipe. "Ele ficará triste e será orientado a mudar a sua alimentação", adianta Filipe. A passagem, registrada com bastante tendência em relação a trama que está no ar, estimulou a mudança de comportamento do ator.

"Pesava 109 kilos. Cheguei a 97 em dois meses", comemora. Filipe diz ter tendência e afirma que, no começo da trama, chegou a ganhar peso após abandonar a dieta e os esportes. "Não sofria bullying, mas o sobre peso me incomodava. Agora, tenho mais disposição e me vejo melhor no espelho. Espero servir de exemplo para outras pessoas" diz o ator, que apertou o figurino, pela primeira vez, nesta semana.

Sâmia Abreu comemora aniversário com jantar com a presença do elenco de Chiquititas

A atriz Sâmia Abreu, a Érica de Chiquititas, comemorou na noite desta quarta-feira (20) com um jantar seu aniversário que aconteceu na última segunda-feira (18). O jantar aconteceu no Restaurante Francês "Paris 6" localizado em São Paulo. A comemoração contou com a presença do elenco adulto da novela e amigos. Veja fotos da comemoração:

Sophia Valverde chega a 1 milhão de curtidas em sua página do Facebook

Sophia Valverde, a Maria de Chiquititas, conquistou na madrugada desta sexta-feira (22), 1 milhão de fãs em sua página do Facebook.

A atriz é a primeira da novela a conquistar essa marca e ter sua página com o selo de perfil verificado do Facebook. Ontem a atriz comemorou por ter mais de 999 mil curtidas.

Chamada do capítulo 290 de Chiquititas (22/08/2014)

Encontro de fãs com Giovanna Grigio e Bianca Paiva

As atrizes mirins Giovanna Grigio e Bianca Paiva, a Mili e a Lúcia de Chiquititas, farão um encontro de fãs em Montes Claros em Minas Gerais. O evento acontecerá no dia 14 de Setembro a partir das 15:30h no "Espaço OAB Eventos" e contará com muitas brincadeiras, autógrafos e fotos. Corra! em breve os ingressos estarão a venda.

Locais onde os ingressos serão vendidos:
- Buffet Tutti Bambini
- CCAA Jardim São Luiz
- Loja Zastras

Vídeo: Cenas do Capítulo 290 de Chiquititas (22/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 289