quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Gabriella Saraivah, Pedro Henrique, Cinthia Cruz e Sophia Valverde participaram do “desafio do gelo”

Nesta quinta-feira, 21 de Agosto, os atores de Chiquititas Gabriella Saraivah, Pedro Henrique, Cinthia Cruz e Sophia Valverde foram desafiados no “desafio do gelo” e toparam fazer a doação e participar do desafio.

O objetivo da campanha é divulgar e arrecadar fundos para financiar as pesquisas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica.

Dados pra doação: Razão Social: Associação Pro-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica-ELA 
CNPJ: 18989225000188 Banco Bradesco (237) Agência: 29629 Conta Corrente: 2988-2 

Assista aos vídeos do elenco de Chiquititas participando do desafio:
Cinthia Cruz foi desafiada pela fotógrafa Bruna Ricardo e desafiou o produtor do Domingo Legal, Nelsinho Tamberi, Giovanna Grigio e Francis Helena.

Boato: Chiquititas ganha nova atriz

Há algumas semanas, Julia Simoura, uma atriz mirim, divulgou fotos no SBT e com o elenco de Chiquititas, além de fotos com o preparador de elenco da novela Beto Silveira. E a mesma faz workshop com algumas crianças do elenco que entrarão em breve.

Ela entrará no elenco da novela? É o que parece, com o tempo descobriremos. E se entrar, qual personagem interpretará? Enquanto a dúvida não possui resposta, confira fotos da atriz com o elenco da novela e no workshop:

Vídeo: Chamada do programa “De Frente com Gabi” com Emílio Eric e Letícia Navas (24/08/2014)

JP diz em coletiva que Mili é sua namorada

Samuca estranha o comportamento de Vivi, que evita prolongar a conversa com o garoto. Ela acha que assim Samuca deixará de gostar dela. Cris diz para Samuca que contou para Vivi que ele gosta dela. Samuca fala que isso significa que ela se afastou por não estar apaixonada. Chega a coletiva de imprensa do lançamento do novo CD de JP. Mili aceita participar ao lado do cantor na coletiva. JP não segue o combinado e, instruído pelo empresário Marcelo, diz que namora Mili, que fica irritada. Mosca vê a coletiva de imprensa pela TV e fica incomodado. No Café Boutique, crianças começam a passar mal devido ao Cupcake e Junior decide cancelar a comercialização do produto. Carol apresenta a médica nutróloga Liliane Oppermann para as chiquititas e diz que Liliane ensinará a eles como comer de maneira mais saudável. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai até o apartamento da filha. Shirley tenta convencer Eduarda a aceitar o casamento de Maria Cecília com Tobias e a aparecer na cerimônia. Cintia consegue com que uma mulher se passe por Sofia. Chega o momento da cerimônia do casamento de Tobias e Maria Cecília.

Novo personagem estreia em Chiquititas nesta segunda

Segunda feira, dia 25 de agosto, um novo personagem estreia em Chiquititas. Trata-se de Fábio.

Conheça o personagem: Um garoto triste, Fábio é introvertido. Perdeu seus pais recentemente e não se abre muito com as pessoas. Fábio é de família chinesa e preserva seus modos e costumes orientais. Escreve e lê chinês, o que faz com que as crianças do orfanato acreditem que ele não fala português. Quieto e desatento, Fábio tenta se adaptar com a rotina das crianças do Orfanato Raio de Luz.
 
O ator Naoki Takeda é o responsável pela interpretação do personagem e grava a novela desde junho. Confira uma foto dos bastidores das primeiras cenas do ator:
 

Fotos dos capítulos de Chiquititas - 25 a 29 de agosto

Veja fotos do ensaio de Lorena Tucci com a fotógrafa Giselle Medeiros

Consolidado “Chiquititas” 20/08 – SP

Saiba onde são feitos os doces da novela “Chiquititas”

Lembra do cupcake gigante que o Rafa comeu? E do bolo do aniversário do JP que a Mili, acidentalmente, derrubou? São todos feitos em um só lugar!

A Doce Mel Doces é responsável pelos doces da novela "Chiquititas". Tanto os cupcakes pequenos do Café Boutique como os grandes bolos como o do aniversário do JP e da Bia.

"A novela Chiquititas é um grande sucesso da televisão Brasileira e nós estamos muito felizes de poder participar desse sucesso com os nossos bolos, doces e cupcakes, que são exibidos em alguns capítulos da novela." Comentou a confeiteira responsável pelos doces.

Para entrar em contato:
Telefone: (11) 97680-8375
Email: docemeldoces@docemeldoces.com

Veja algumas fotos de capítulos que os doces apareceram:

“Chiquititas Remix” na lista dos CDS mais vendidos de Julho

Novo sucesso de Chiquititas, “Chiquititas Remix” foi o DVD mais vendido do mês de Julho, ficando em 9° lugar. Confira a lista completa:

1. Zezé Di Camargo & Luciano - Teorias de Raul.
2. Marisa Monte - Verdade Uma Ilusão.
3. Lana Del Rey - Ultraviolence.
4. Coldplay - Ghost Stories.
5. Anitta - Ritmo Perfeito.
6. Ivete Sangalo - Multishow Ao Vivo - 20 Anos.
7. Jorge & Mateus - Em Londres ao Vivo.
8. Vários - Villa Mix - 3ª Edição.
9. Chiquititas - Remix Vol. 3.
10. Thiaguinho - Outro Dia Outra História.

Vídeo: Cenas do capítulo 289 de Chiquititas (21/08/2014)

Chamada do capítulo 289 de Chiquititas (21/08/2014)

Chiquititas - Capítulo 288