quarta-feira, 20 de agosto de 2014

“Chiquititas” consolida a vice-liderança isolada nesta quarta (20)

A novela do SBT exibida na noite desta quarta-feira, dia 20/08, novamente venceu o principal telejornal da emissora concorrente e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 19h51 às 20h29, 'Chiquititas' registrou 10,1 pontos de média, 16,2% de share e 11,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média com a exibição de dois programa jornalísticos.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Liliane Oppermann diz que Rafa está com saúde irregular

Carol fala com Junior sobre os cupcakes enviados para as chiquititas. Junior diz para Armando que a próxima vez que ele tomar uma decisão sem consultá-lo, será mandado embora. Samuca faz um invento novo para deixar Vivi mais feliz. Ele está oficialmente apaixonado pela chiquitita, mas não sabe como dizer isso. Maria Cecília vai até a casa de Shirley e entrega a ela e para Eduarda o convite de seu casamento. Todos do orfanato veem na internet o vídeo de Rafa comendo o cupcake gigante. O garoto fica triste por não saber que estava sendo filmado. Cris conta para Vivi que Samuca está apaixonado por ela. Vivi diz para a amiga que não havia percebido, fica preocupada e não sabe como agir, pois gosta de Samuca apenas como amigo. Carol leva Rafa até um endocrinologista para que ele possa emagrecer de maneira saudável. Junior descobre o vídeo viral com Rafa comendo cupcake na internet e demite Armando. Passagem de tempo na trama, com alguns dias. A médica nutróloga Liliane Oppermann diz que os exames de Rafa apontam que ele está com vários índices irregulares e que a partir de agora vai ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos. Armando encontra Cintia e diz que está demitido por conta dela. Carmen se junta aos dois e diz para Armando que juntos são mais fortes para encontrar o tesouro.

Emílio Eric no Eco Studio? O que será que vem por ai?

O ator Emílio Eric, o Beto de Chiquititas divulgou nesta tarde uma foto onde ele está na gravação de uma nova música, não foi informado mais tudo indica que é a gravação de uma música para a novela Chiquititas. Qual será a música que Emílio estará gravando? Só nos resta a curiosidade e esperar para conferir a novidade!

Shows das Chiquititas podem acontecer em 2015

Em 2015 as Chiquititas podem fazer shows por todo o Brasil lançando uma turnê musical com os personagens da trama infantil do SBT cantando e interpretando todos os sucessos da trilha sonora da novela Chiquititas. Isso deve acontecer em 2015 depois de acabarem as gravações de Chiquititas que estão previstas para Dezembro de 2014. A partir daí a novela deverá continuar no ar até Julho de 2015.

Dependendo da audiência de Chiquititas a trama deve ser encurtada para Março ou ainda esticada para Julho ou Agosto. O que se sabe é que a novela Chiquititas é um grande sucesso tanto de audiência quanto de faturamento. Por esse motivo a ideia é faturar mais fazendo uma turnê com os personagens de Chiquititas por todo o Brasil.

Repertório as Chiquititas tem bastante, com grandes sucessos como Remexe, Mentirinhas, Coração com Buraquinhos, Sinais, Berlinda e novas canções como Ti Bum Pá, Todo Mundo Chique, entre outras. A trilha sonora de Chiquititas já conta com 3 volumes e até o fim da novela ainda devem ser lançados mais dois álbuns.

Portanto, os fãs da novela podem se preparar para os shows das Chiquititas que podem acontecer em 2015 e que com certeza vão arrastar crianças e adultos por todo o Brasil.

Consolidado “Chiquititas” 19/08 – SP

Fotos: Tarde de Autógrafos com Bruna Carvalho - Spezzato Higienópolis

Fernanda Venturini faz participação especial em “Chiquititas”

Mais uma participação especial vai acontecer em Chiquititas. Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira, 25, será a vez da ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini. Ela vai aparecer, claro, como treinadora de vôlei na novela do SBT.

O ‘remake’ de Chiquititas estreou em julho de 2013 e deve ficar no ar até meados do ano que vem. A substituta será Cúmplices de Um Resgate, título provisório, e também será assinado por Iris Abravanel. Larissa Manoela será a protagonista, na pele das gêmeas Mariana e Silvana.

Fotos: Evento Brandilli com Giulia Garcia fotógrafado por Priscila Ferreira

Vídeo: Cenas do Capítulo 288 de Chiquititas (20/08/2014)

Chamada do Capítulo 288 de Chiquititas (20/08/2014)

Saiba como realizar um ensaio fotográfico com Raissa Chaddad

Chegou a hora de você realizar um ensaio fotográfico exclusivo com a atriz mirim Raissa Chaddad, a Bia de Chiquititas! O evento acontecerá no dia 04/10 em São Paulo. Serão 20 fotos individuais e 05 fotos com a Raissa, as fotos serão tiradas pela fotógrafa Priscila Ferreira. Corra e garanta já seu convite!

Maiores Informações:
Email: contato@priferreira.com.br

Chiquititas - Capítulo 287

Vídeo: Raissa Chaddad e os novos mascotes do Peixe na Santos na Área